16/6/2019 09:55

[COMENTE] Arthur Cabral, Gómez, Zé Rafael... Como você avalia os reforços do Palmeiras?

Por: Gabriela Santos



A diretoria do Palmeiras não mediu esforços ao contratar um pacotão de reforços para a temporada de 2019. O atual campeão brasileiro que já contava com um esquadrão teve contratados renovados e atletas chegando. Embora jogadores com Guerra, ainda não tenha sido relacionado na equipe de Felipão outros ganharam muito destaque no comando do treinador.



Veja abaixo alguns dos reforços alviverdes:



1. Ricardo Goulart



Um dos grandes nomes especulados e que movimentou o mercado da bola, foi o de Ricardo Goulart, o meia-atacante teve uma breve passagem no clube, e voltou à China precocemente. De acordo com o atleta, a saída foi por questões de 'proposta salarial irrecusável'. Não é possível avaliar o atleta de maneira profunda, pois como ele estava se recuperando de uma lesão no joelho ficou fora de algumas partidas.



2. Gustavo Gómez



O zagueiro de 26 anos, vem fazendo um excelente trabalho ao lado de Luan. A dupla tem alcançado grandes números e se consagrou como a melhor defesa do Brasil, os atletas conseguiram juntos fazer mais gols do que serem vazados. O jogador que veio por empréstimo até o meio de 2019, teve na última sexta-feira confirmado por seu empresário que o Palmeiras já confirmou a compra do seu passe.



3. Zé Rafael



O meia foi contratado pelo Palmeiras por cinco temporadas, e vem ganhando destaque na equipe de Felipão, embora não seja titular absoluto Zé Rafael ganha cada vez mais a confiança do treinador e da torcida alviverde. Após perder o pênalti na semifinal que cuminol na eliminação do Campeonato Paulista ficou claro que ele ainda tem pontos com os palmeirenses.

O jogador que foi destaque no Bahia tem características fortes como a agilidade, velocidade e ser versátil. Se consagrando um dos melhores meio-campistas do Brasil.



4. Arthur Cabral



O atacante não tem tido muitas chances no Palmeiras, mas nas poucas partidas em que esteve presente mostrou foça de vontade para jogar. O jogador foi destaque no Ceará e assinou com o Palmeiras no inicio de 2019. Arthur tem demonstrado comprometimento e vontade de ajudar o Palmeiras, provavelmente após a parada para a Copa América ele ganhe mais chances.

5. Marcos Rocha

O lateral já fazia parte do Palmeiras desde o ano passado, mas em 2019 ele teve os seus direitos econômicos comparado pelo clube e oficialmente faz parte da família Palmeiras. O lateral que tem estilo de jogo diferenciado, tem sido fundamental para o estilo de jogo usado por Felipão, pois ele alia a experiência ofensiva com a evolução defensiva do jogador.


E para você, como estão os reforços alviverdes?



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


2265 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Melhore: Ze Rafael, Gomez e Arthur

Wilson Pavão     

Todos são bons jogadores.

Carlos Arantes     

Tidos são excepicioanais jogadores fantásticos vão dar muitas alegrias para nós palmeirensed e tristeza para os outros

Jose Pessoni     

Parabéns por contratar ótimos jogadores, Verde a côr da inveja cada vez mais invejado..??????

Esses sao boa contrataçao mais felipe pires e eduardo juninho desista

Bons jogadores

Todos deles foram ótimos contratação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias