16/6/2019 21:27

Autor de gol, Deyverson lidera número de partidas e minutos em campo no BR-19

(Foto: Andre Hanni/Lance!)


Autor do gol que abriu caminho para a vitória palestrina na noite desta última quinta-feira (13), no primeiro tempo, Deyverson chegou, de quebra ao seu 9º jogo pelo Campeonato Brasileiro – ou seja, jogou todas possíveis até aqui no Nacional, sendo o atleta do atual elenco com mais jogos na competição desta temporada. O jogador também é quem acumula mais minutos em campo no Brasileirão; são 878 ao todo, já considerando acréscimos.



Nesta noite, aliás, o dono da camisa 16 pôde vivenciar uma coincidência: no dia 29 de julho de 2017, ele marcou o seu primeiro gol pelo Verdão, também contra o Avaí, no mesmo palco da partida de hoje: o Allianz Parque – aquele foi seu segundo jogo com a camisa do clube (a estreia havia sido diante do Sport, três dias antes, fora de casa).


No ano passado, o atacante foi importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018, marcando gols decisivos, inclusive, em clássicos, além, é claro, do gol do título, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco em São Januário: fez o tento da vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, no Allianz Parque, no primeiro turno, e contra o São Paulo na vitória por 2 a 0, no Morumbi – cujo resultado fez com que o Alviverde quebrasse um jejum de 16 anos sem vencer na casa do rival (o outro gol esmeralino no duelo frente o time tricolor foi marcado por Gustavo Gómez).


Com experiência no futebol europeu, acumulando passagens por Benfica, de Portugal, Köln, da Alemanha, e Levante, da Espanha (dentre outros), Deyverson guarda com carinho no currículo os gols que marcou diante do Barcelona e do Real Madrid na época em que atuava no futebol espanhol. O jogador de 28 anos tem vínculo vigente com o Verdão até o fim de 2022.



Ao todo, o jogador disputou 83 jogos envergando a camisa do Maior Campeão do Brasil e balançou as redes adversárias 23 vezes.


Deyvershow, Palmeiras, Verdão, Invicto



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


441 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias