17/6/2019 15:04

Na Copa América, técnico do Japão não poupa elogios ao "grandioso" Felipão

O Japão está no Brasil como convidado para disputar a Copa América 2019. E o treinador da equipe asiática, Hajime Moriyasu, falou neste domingo sobre um colega de trabalho verde-amarelo pelo qual tem muita admiração: Luiz Felipe Scolari, comandante do Palmeiras.



“É um técnico realmente grandioso que temos enorme respeito”, disse Moriyasu ao ser perguntado se tinha inspiração em algum treinador brasileiro.

“Agora pouco tive a oportunidade de ir ao Palmeiras e encontrar com o Felipão, um grande técnico, internacionalmente respeitado, e respeitado no Japão também”, declarou.

LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

Os “Samurais Azuis” estreiam nesta segunda-feira, contra o Chile, em São Paulo, no Morumbi. Sobre o adversário, Moriyasu não guardou elogios.

“É uma equipe bicampeã, grandiosa, forte, e tudo isso fica bem latente por seu glorioso retrospecto. Para mim e para os jogadores, enfrentaremos com coragem e tenacidade. Espero que os jogadores tenham essa atitude e, na pior das hipóteses, queremos sair com um ponto”, projetou.




Palmeiras, Japão, Copa América, Elogios, Felipão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1314 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias