18/6/2019 11:28

Empresário de Borja viaja aos Estados Unidos e confirma sondagens de times da MLS

O Palmeiras está mais perto de conseguir negociar o centroavante Miguel Borja. Sem espaço no atual elenco de Luiz Felipe Scolari, a contratação mais cara da história do clube pode deixar o Verdão em breve. O FOXSports.com.br conversou com Juan Pablo Pachon, empresário do atleta. O agente confirmou que existem sondagens de times norte-americanos pertencentes à Major League Soccer. Assim como o seu procurador, Miguel Borja também está nos Estados Unidos em meio ao período de folga dos clubes por conta da Copa América.



A reportagem do FOXSports.com.br apurou também que o Junior Barranquilla é o destino que o atacante gostaria. O time colombiano, no entanto, só conseguiria concretizar o negócio por empréstimo, o que atualmente não satisfaz a cúpula palmeirense.

A última vez que Borja foi titular pelo Palmeiras foi na vitória por 2 a 0 diante do Sampaio Corrêa, pela partida de volta da fase oitavas de final da Copa do Brasil.



O FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta e sua família na Colômbia que Borja não está feliz no Palmeiras e que tenta uma saída já para o meio do ano. Contratado por R$ 30 milhões, o colombiano soma 99 jogos com a camisa do Verdão, mas ficou abaixo da expectativa girada em torno, muito em relação ao preço que custou aos cofres do clube.




Palmeiras, Borja, MLS, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


6648 visitas - Fonte: FoxSports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias