18/6/2019 13:44

[ENQUETE] VAR: Os árbitros no Brasil precisam passar por uma reciclagem no uso da nova ferramenta?

(Osvaldo Lima/Photo Premium/Lancepress!)



Por: Igor Souza



O VAR esta dando o que falar em sua primeira temporada no Brasil. Entretanto, nenhum episódio polêmico se compara ao que ocorreu entre Palmeiras e Botafogo e o uso da nova ferramenta, no dia 25 de maio, no Estádio Mané Garrincha.



Os representantes de Palmeiras e Botafogo estiverem no Tribunal hoje para decidir qual seria a decisão no julgamento á pedido do Botafogo, no qual acusava Paulo Roberto Alves Junior de ter reiniciado a partida. Entretanto, a votação do STJD foi unanime a favor do Palmeiras, que agora é mais líder do que nunca com 25 pontos.



Tantos erros recorrentes do mau uso da ferramenta deixam claro que os árbitros precisam passar por uma reformulação? Por qual motivo o manuseio do VAR é tão discrepante entre Brasil e Europa?



Vote em nossa enquete...



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


729 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O VAR VEIO PARA FICAR E MINIMIZAR OS ERROS E PRINCIPALMENTE AS MALANDRAGENS. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Rudy Silva     

Os arbritos não precisam de nada, eles que definem mais nada, é o VAR que marca ou deixa de marcar. Os juizes do VAR sim, precisam de reciclágem. Houve um pênalti claríssimo para o CSA contra os mulambos e nada foi feito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias