18/6/2019 18:20

Por empréstimo, Palmeiras contrata lateral-esquerdo da Seleção sub-17

Presente nas categorias de base do Brasil desde o sub-15, baiano Eduardo acertou documentação e chega do Vitória para defender o Verdão por um ano

O Palmeiras concluiu a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo da Seleção Brasileira sub-17. Eduardo, que completou 17 anos em março, foi cedido pelo Vitória por um ano e já tem sua documentação regularizada para entrar em campo pelo novo clube.



- Estou muito feliz de chegar aqui no Palmeiras, um clube gigante, que dá todo suporte para o atleta evoluir. Espero aprender bastante, tanto profissionalmente, como pessoalmente - comentou o baiano.

LEIA TAMBÉM:Advogado do Palmeiras vê resultado de julgamento com “naturalidade” e diz que não teme Botafogo recorrer à Suíça

- Estou motivado e muito feliz com esse novo desafio, espero alcançar todos os objetivos do clube e ajudar sempre que puder - continuou o lateral-esquerdo, nome frequente nas categorias de base da Seleção Brasileira.

O lateral-esquerdo acumula convocações para defender o Brasil. Eduardo esteve presente no Campeonato Sul-Americano Sub-15 de 2017, e, no ano passado, defendeu a Seleção sub-17 em amistosos.




Palmeiras, Reforço, Sub-17, Lateral



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


7404 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mais um reforço para a base com grande potencial para futura venda. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

julio cesar     

Contrata pra kralho e não aproveita ng......

Erdson Lima     

seja em vindo au palestra

Neusa Archangelo     

Seja bem vindo e boa sorte.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias