19/6/2019 08:33

[COMENTE] Buscar estrelas ou o Palmeiras deveria subir jovens da base?

Sempre que tem abertura de janelas é a mesma coisa os clubes vão em busca de estrela e 'esquecem' a base

Por: Gabriela Santos

A abertura da janela de transferência iniciará em julho no Brasil, mas muitos clubes já começaram a fazer suas sondagens. O Palmeiras está em busca do seu centroavante e boatos com nomes de estrelas não param de acontecer, no entanto a diretoria pode descer um pouco mais o olhar e avaliar os jovens da base que podem estar prontos para Felipão.


Não é de hoje que o Palmeiras deixa joias da base escorrerem pelos dedos, as equipes sub-17 e sub-20 já conquistaram títulos e tem a cada dia se tornado mais consistente. Nomes como Gabriel Silva e Veron do sub-17 já vinham sendo cogitados há alguns dias afim de que ganhassem a oportunidade de subir, principalmente após a conquista do bicampeonato mundial.

A base do Palmeiras é formadora de grandes atletas, Gabriel Jesus, Vagner Love e Diego Cavallieri são atletas que ganharam notoriedade nas bases do clube, o que apenas reforça a ideia de quem: sim, dá para avaliar melhor as condições dos atletas e faze-los crescer no time principal ao invés de ficar vendendo os meninos para clubes europeus precocemente.

Nesta janela já houveram rumores de Sanchez, Mori e Lavezzi poderiam integrar a equipe do Felipão, mas será que precisa ir tão longe para ter um elenco excelente?



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1452 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

nilsson ferreira     

Nos temos jogadores boms é só busca na basse

Tem que utilizar os dois(base com experientes), emprestar para dar experiencia para os que forem necessários. Vender e ficar com percentual dos que forem "estrelas" para lucrar mais no futuro.

#SegueOLíder.

SUMEMO SEP!!! O QUE REALMENTE PRECISAMOS É SABER MESCLAR MELHOR A BASE COM BOAS CONTRATAÇÕES FEITAS!!! PRINCIPALMENTE EM POSIÇÕES DE DEFESA, LATERAIS E MEIO... #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ??????????????

Roberto Tolin     

Palmeiras de hoje, não é lugar pra iniciantes, a não ser que seja um prodígio como Gabriel Jesus ou Neymar.

A torcida do Palmeiras nunca teve paciência com mlks da base, pedem pra escalar o cara, quando ele erra dois passes ja chamam de pé de rato e querem expulsar do clube, sempre foi assim, inclusive com o Gabriel Jesus quando ficou 11 jogos sem marcar gol. Então o negocio é fazer dinheiro com a molecada promissora, e gastar o dinheiro trazendo bons jogadores.

julio cesar     

Tem que vender a base já que não te chance, culpa da própria torcida que fica pedindo craques renomados... Vende a base para manter os craques... Não sei se é o certo mas assim será

Erisvan Duarte     

Esse Mori é muito bom jogador séria uma ótima contratação, o nível do palmeiras hoje não dá para apostar não base .

Respeito sua opinião Fagner, acho que o Palmeiras chegou em um nível que não dá para fazer apostas com promessas. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Prefiro que dêem oportunidade para os meninos da base eles merecem por td que estão conquistando no profissional daram o sangue para o nosso Verdão

Buscar estrelas e pagar com a vwnda de promessas da base. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Allan Tadeu     

Temos q fazer uma mescla com jovens promessas da base e estrelas com jogadores renomados!!! O chamado equilíbrio !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias