19/6/2019 09:10

Gómez marcará Messi e fica atento aos seus passos no Palmeiras

Paraguaio está com sua seleção para a disputa da Copa América e tem contrato de empréstimo com o Verdão até o dia 30, mas deve ser comprado e seguir de forma definitiva

Enquanto a maioria dos jogadores do Palmeiras curte folga, o zagueiro Gustavo Gómez se prepara para marcar Lionel Messi. Ele está com a seleção do Paraguai na disputa da Copa América e vai, nesta quarta-feira, encarar os argentinos no Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Grupo B do torneio. Na coletiva de véspera, ele falou bastante sobre o duelo das seleções, mas também falou sobre Palmeiras.



Gómez foi questionado, por exemplo, sobre o bom momento que vive no Verdão e a possibilidade de ficar no clube em definitivo, já que o atual vínculo é de empréstimo e tem validade até o próximo dia 30. O passe é fixado, e o Palmeiras deve exercer o direito de compra.

– Fico muito feliz que a torcida do Palmeiras tenha o respeito por mim, acho que isso é fruto do meu trabalho. Espero seguir assim. A questão da compra não me confirmaram 100%, mas acho que está bem encaminhada.

Sobre a "devolução" dos três pontos ganhos na vitória sobre o Botafogo, na sexta rodada do Brasileirão, o zagueiro foi sucinto, mas comemorou.

– Estou feliz, é uma vantagem ainda maior (na liderança). Espero que a gente continue assim.





Palmeiras, Gómez, Messi, Zagueiro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1665 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Juliano Araujo     

Esse sim é um zagueiro de presença tem mais é que ficar mesmo por quê um zagueiro igual a esse não acheremos em lugar algum parabéns pela a sua careira fica mostro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias