19/6/2019 09:41

Bota estuda desistir de recurso de jogo com Palmeiras no CAS por alto custo

Mesmo inconformado com o resultado do julgamento no pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Botafogo pode desistir de um recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS) após a confirmação da derrota para o Palmeiras em jogo marcado pelo polêmico pênalti em Deyverson marcado pelo VAR. O alto custo de um processo que tramitaria na Suíça diminuiu o ímpeto do alvinegro carioca.


Somente a decisão de ir ao CAS já representaria um custo de mais de 50 mil francos suíços (R$ 193 mil), além de gastos com viagens. Uma derrota no tribunal faria o Botafogo arcar com as custas das outras partes, praticamente dobrando o valor e se aproximando de um gasto de R$ 400 mil. Diante deste empecilho, o julgamento em Salvador, na última quarta-feira (18), pode ter sido o último ato de Botafogo x Palmeiras. (Por Bernardo Gentile e Pedro Ivo Almeida).



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


2694 visitas - Fonte: UOL Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos ganhar o Brasileirao com mais de 3 pontos de diferenca e mostra que nao precisamos dos 3 pontos ganho do Botafogo.

AOS PALMERENSES.Vamos fazer uma campanha junto a nossa torcida para cobrar o presidente para pegar de o Eric, agora !!!!

Claudio Uemura     

Ja está perdendo por 10x0 e ainda pensam em apelação, para bostadefogo!!!! E se abusar vamos buscar o Erik heim!!!

Marcos Piovezan     

Ja perdeu no csmpo de 1x0 perdeu no STJD DE 9X0 agora quer ir ba Suíça tentar vai ser otimista assim em Bostafogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias