19/6/2019 16:44

Gamarra diz que zagueiro do Palmeiras é o craque da seleção paraguaia

Defensor passou por gigantes do futebol brasileiro, mas escolheu o Corinthians como o melhor deles

Ex-zagueiro de Internacional, Corinthians, Flamengo e Palmeiras, Carlos Gamarra marcou época no futebol brasileiro e é até hoje um dos maiores jogadores da história do futebol paraguaio.



O ex-jogador concedeu entrevista ao programa Papo de Gringo, quadro comandado pelo ex-meia Dejan Petkovic no Seleção Sportv, e como ídolo do país, disse quem é o atual craque da seleção.

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

“(O craque) é o zagueiro que está jogando agora no Palmeiras, o Gustavo Gómez. Também é claro que vou escolher o zagueiro”, disse Gamarra.

O paraguaio ainda foi questionado sobre qual seria o melhor time que jogou na carreira. O ex-jogador até exitou, mas logo respondeu que foi o Corinthians, no qual foi capitão de um importante título.

“Corinthians foi o melhor time que joguei. Ganhamos o Brasileiro de 1998. O melhor eu posso falar, foi o Corinthians, sem dúvidas.”

Como jogador profissional, a última passagem de Gamarra no futebol brasileiro foi no próprio Palmeiras, onde conquistou a Bola de Prata no Brasileirão 2005. Após isso, o atleta retornou ao Paraguai para encerrar a carreira pelo Olímpia.




Palmeiras, Gustavo Goméz, Seleção Paraguaia



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


6180 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias