22/6/2019 12:57

Copa América: Tite faz mistério, mas dá pistas de Brasil com Gabriel Jesus entre os titulares

(ALE VIANNA/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO)



O técnico Tite, mais uma vez, não quis revelar a seleção brasileira que entrará em campo na Copa América na véspera. Nesta sexta-feira, porém, antes de enfrentar o Peru, foi possível perceber indícios de que Everton Cebolinha e Gabriel Jesus podem ser titulares.

A imprensa só pode acompanhar 15 minutos do trabalho em campo na Arena Corinthians. A comissão técnica separou o grupo entre jogadores com e sem colete, mas nenhum dos dois indicava titulares e reservas. O detalhe estava, porém, nos lados dos campos.

É que Tite e seus auxiliares costumam trabalhar os lados, direitos e esquerdo, da equipe juntos. Na direita, por exemplo, estavam sem colete Daniel Alves, Marquinhos e Arthur, todos titulares. Na esquerda, o mesmo para Filipe Luís, Thiago Silva e Casemiro.

A novidade, se confirmado o trabalho por setores, ficou para o ataque: no time sem colete, pelo lado direito, estava Gabriel Jesus. Já no com, pela esquerda, Everton Cebolinha.

“Alguns de vocês vão matar”, brincou Tite, ao responder sobre o treino. “As vezes, mesclo setores, lados, para promover os triângulos. Teve duas montagens, e o Couto de coringa”, disse, em referência a Philippe Coutinho, que vestiu um colete de cor diferente e auxiliou os dois times a trabalhar na atividade, já que eram nove de linha de cada lado.

A baixa no treinamento foi Fernandinho, que teve uma entorse no joelho direito na partida contra a Venezuela e trabalhou apenas com o fisioterapeuta Caio Mello. Ele já não havia treinado na quinta-feira e está descartado para encarar o Peru no sábado.

Se confirmada as entradas de Gabriel Jesus e Everton abertos pelas pontas no ataque, segue a dúvida sobre quem atuaria na referência do ataque, já que um time teve Roberto Firmino, titular nos dois primeiros jogos; e outro Richarlison, que vinha atuando pela direita.

Brasil e Peru se enfrentam no próximo sábado, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela última rodada do grupo A da Copa América. As duas seleções estão empatadas na liderança da chave com quatro pontos, enquanto a Venezuela tem dois, e a Bolívia tem zero.



Brasil, Gabriel Jesus, Palmeiras, Palestra



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

1107 visitas - Fonte: ESPN.COM

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

N qremos saber d selixaoooo

Rudy Silva     

Ninguém ta querendo saber dessa seleção de gamba não.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias