23/6/2019 10:59

[COMENTE] Melhor defesa, melhor ataque, líder... Por que o Palmeiras não tem seus jogadores convocados?

Não é de hoje que os jogadores do Palmeiras não são convocados para seleção vivendo boa fase

Por: Gabriela Santos

Todo jogador quer um dia chegar ao auge de defender a sua seleção, no entanto as coisas parecem ficar mais difíceis quando você veste a camisa do Palestra. Na sexta-feira (21), em evento da Adidas em São Paulo, o meio-campista Felipe Melo, afirmou que ou ele não entende de futebol ou há um grande clubismo na CBF. Com 31 jogos sem perder, nenhum jogador do Palmeiras foi convocado.


A expectativa para que Dudu usasse a amarelinha reapareceu, com a desconvocação de Neymar da seleção, após sofrer uma entorse. A boa fase do atacante palmeirense e seu bom desempenho emocional, tem a cada jogo mostrado que ele merece ser convocado, tanto que ao lado de nomes como Lucas Moura e Vinicius Jr. era cogitado para ser convocado. No entanto o jogador escolhido foi Willian do Chelsea.

Durante o evento que ocorreu na sexta-feira Felipe Melo foi questionado sobre convocação da seleção e Copa América – Não ter nenhum jogador do atual campeão brasileiro, do time que vem há 32 jogos sem perder no Brasileirão, que, pode ser que daqui para frente não ganhe nada, mas hoje tem o melhor ataque, a melhor defesa, tanto no Brasileiro como na Libertadores e na Copa do Brasil, e não tem nenhum jogador? Tem alguma coisa errada. Ou eu não entendo b**** nenhuma de futebol ou existe um clubismo muito grande lá dentro. Eu não assisti aos jogos, porque prefiro não assistir do que torcer contra. Sobretudo, porque tem pessoas lá que tenho muito em consideração – afirmou o jogador.

Entretanto engana-se quem pensa que é apenas no ataque que o Palmeiras tem se firmado, a zaga alviverde que conta com Luan é a menos vazada no Brasileirão, e faz mais gols do que sofre. Novamente reafirmando o bom trabalho de Felipão. O lateral Marcos Rocha, também tem desempenhado um excelente trabalho e criado jogadas.

Do elenco atual apenas três foram convocados por Tite, no entanto eles estavam em outro clube Lucas Lima, Marcos Rocha e Gustavo Scarpa atuavam respectivamente por Santos, Atlético-MG e Fluminense. No entanto o que parece pesar para Tite além de jogar bem, é não ser atleta do Palmeiras.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

3006 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Na verdade, o que a seleção precisa é do Felipão, que em 2002 peitou a cupula da CBF e convocou quem quis, deixando o Romário encrenqueiro de fora, e fomos campeões. Porém, eu não quero que o Felipão saia do Palmeiras, ele está resgatando o nosso futebol. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Pq o treonador e baitola vagabundo corintiano

José Candido     

SIMPLES. É CLUBISMO DO TITE GAMBA

Kinho Sousa     

Porque o Tite e curuntiano

Obviamente que o Tite é um gambá desgraçado, porém temos que considerar que a seleção é convocada tomando como base os jogadores queridinhos dos patrocinadores da CBF, dos empresários mais influentes e jogadores de clubes europeus. Por isso a seleção brasileira está sofrendo muito com isso e perdeu sua identidade.

Joel Nogueira     

Óbvio que o tite gamba só convaca ex-gambas e os da panelinha dele kkk

Se trocassem as camisas do Verdao x Gambas, o time iria quase todo para a selecao. Tite gamba

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias