25/6/2019 11:19

Vitão, Alanzinho, Furtado, Patrick, Airton... para onde podem ir os campeões da base do Palmeiras

(Fabio Menotti/Palmeiras)



O Palmeiras decidiu que negociará a maior parte de seus atletas multicampeões do sub-20.Por empréstimo ou em definitivo. O volante Matheus Neris e o atacante Léo Passos puxaram a fila e vão defender o Londrina, da Série B, até o fim desta temporada.



O zagueiro Vitão, que esteve na mira do Barcelona semanas atrás, é o mais cobiçado dos atletas da base alviverde. Ele tem uma proposta de compra de um clube europeu e duas de empréstimo, de times da primeira divisão do Brasileiro.

O meia Alanzinho é outro que interessa a integrantes da elite do Brasileirão. Já o volante Patrick de Paula e os atacantes Gabriel Furtado e Airton também serão emprestados, talvez até para a Europa. O Girona, da Espanha, é um dos clubes que buscou informação sobre os atletas.

“Vamos fazer dinheiro com alguns atletas, e daremos rodagem a outros, para que possamos utilizá-los no elenco profissional a partir do ano que vem”, assegura João Paulo Sampaio, coordenador geral das categorias de base do Palmeiras.



Em 2018, o sub-20 alviverde foi campeão pela primeira vez do Campeonato Brasileiro e da Copa RS, principais torneios da categoria. O elenco também ganhou Campeonato Paulista, Copa Ipiranga, além de torneios no Chile, na República Checa e Holanda.



Palmeiras, Verdão, Palestra, Categoria de Base



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


8040 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rogério M     

Por que o Palmeiras nao contrata um camisa 9 bom pra tentar ganhar o mundial com o time principal e mantem uma base forte pra ganhar a copinha em janeiro ?

Rogério M     

Vão liberar todo mundo e ficar sem copinha de novo ano q vem ?

Paulo Augusto     

Vender não, mas emprestar faz parte. Emboram sejam bons, não possuem maturidade para jogar no Palmeiras de hoje.

Vanilton Silva     

São ótimos jogadores, esse Patrick de Paula tem um bom passe alem de cobrar falta muito bem

Rudy Silva     

Patrick de Paula e Gabriel Furtado são dois promissores jogadores. Quem acompanha a base, sabe que são dois volantes de grande qualidade. Um tem exelente visão de jogo e saida de bola, que é o Patrick, o outro tem uma marcação fortíssima e qualidade nas saidas de bola que e o Furtado. E tbm tem o Alanzinho neh, que é meia, que todos estão na espectativa de ve-lo jogar no profissional. Estes 3 poderia emprestar e valoriza-los mas a frente para uma possivel venda ou até msm serem integrados ao elenco.

Fernando Genaro     

Gabriel furtado é volante/zagueiro, não atacante

ESSES MENINOS DO SUB 17 E SUB 20 QUE SE DESTACARAM NOS CAPEONATOS O PALMEIRAS NÃO DEVE VENDER, EMPRESTA PRA OUTROS CLUBES PRA ADQUIRIREM MAIS EXPERIÊNCIA E NÃO TER COMPRAR CARO MAIS TARDE .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias