25/6/2019 12:00

Palmeiras faz primeiro treino com bola após reapresentação

(Foto: Djalma Vassão/GazetaPress)



O Palmeiras realizou na manhã desta terça-feira seu primeiro treino com bola desde que retomou os trabalhos após os dez dias de folga proporcionados pela Copa América. A imprensa teve acesso a apenas dez minutos do aquecimento.



Com o departamento médico vazio, Luiz Felipe Scolari teve quase todos os atletas à disposição no gramado. As baixas foram Gustavo Gómez, que disputa a Copa América, e Ramires, que já está sendo criticado pela torcida. A equipe fará novas atividades nesta tarde.

O primeiro teste após o período sem treinos acontecerá neste sábado, contra o Oeste, na Academia de Futebol. O jogo-treino terá início às 10h (de Brasília), mas não contará com a presença da imprensa ou transmissão vias redes sociais.

Já o primeiro compromisso oficial será no dia 10 de julho, contra o Internacional, no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1362 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Aposto que esses caras que ficam criticando a ausência do Ramires, são pessoas que deveriam estar trabalhando, porém ficam usando a hora de trabalho pra postar em redes sociais... povo chato ducacete !!! Pra mim o único problema do momento é a falta de um oponente pra ser derrotado... vem ni mim Oeste, vem Guaraní, vem Inter, vem bicharada !! kkkk

Rudy Silva     

Ramires foi apenas resolver problemas na China, inclusive assuntos de mudança e isso tbm inclui familia. Mas como o texto fala da ausência dele, alguns torcedores desinformado, ja pensam que é lesão.

agnaldo ferreira     

Malditas cornetas ou quem escreveu a matéria kkkkk cornetas di inferno so na nossa torcida mesmo

julio cesar     

Agnaldo estão criticando pq precisam criticar alguma coisa coisa... Como não está tendo jogos os caras criticam a mudança do Ramires

agnaldo ferreira     

Por qual motivo essa informação que o Ramires ja esta sendo criticado pela torcida??

julio cesar     

Segue meu PAL....

Precisamos vencer o inter de pelo menos 2x0

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias