25/6/2019 16:17

Crystal Palace envia emissários ao Brasil para observar Gustavo Gómez

O ?Palmeiras voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (24) após folga geral de uma semana durante o período de disputa da Copa América. Agora, Luiz Felipe Scolari quer deixar o time ainda mais preparado para a sequência de compromissos no ano, entre eles a Taça Libertadores. Para chegar a tal objetivo, Felipão quer seu ?elenco intacto nesta janela de transferências.



Um dos possíveis alvos de especulações no plantel alviverde é o zagueiro Gustavo Gómez. Ele está defendendo a seleção do Paraguai na Copa América, mas as boas atuações do beque vão deixando clubes europeus bastante agitados. Nesta segunda, reportagem da rádio ?ABC Cardinal 730AM informou que "representantes do Crystal Palace, da Inglaterra, estiveram na Arena Fonte Nova, no último domingo (23), para observá-lo".

Gómez foi titular da seleção "Albirroja" que perdeu por 1 a 0 para a Colômbia, em Salvador. Com o resultado, os paraguaios ficaram em terceiro lugar no Grupo B e aguardam a rodada desta segunda para saber se vão para a próxima fase. Um confronto diante da Seleção Brasileira nas quartas de final, na Arena do Grêmio, na próxima quinta-feira (27), é uma possibilidade.



Há nove dias, ?nossa reportagem publicou que o Palmeiras havia acertado a compra dos direitos de Gómez junto ao Milan, da Itália. O paraguaio de 26 anos tem contrato de empréstimo válido até 30 de junho com o Verdão, mas, após a Copa América, deve assinar de maneira definitiva até 2024.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


11844 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gilson Rogerio     

Até onde eu sei o valor foi fixado e não existe cobrir ofertas maiores.Seria muita infantilidade do Palmeiras aceitar um contrato desses!

Rudy Silva     

Renner, existe uma cláusula na qual da o direito ao Palmeiras como prioridade na compra, mas tem um prazo para isso. E o Gustavo Gomes ta um leão na zaga do Paraguai e ainda é o capitão, ou seja, vai chover ofertas em cima dele. Pode aparecer um clube que cubra o valor fixo.

Renner Hachem     

O valor e fixo o gomes e nosso e contrato rudy

Rudy Silva     

Gustavo Gomes ainda não pertence ao Palmeiras, embora tenhamos a opção de compra, quem chegar cobrindo a oferta, leva. Temos esse problema. E pra quem não acompanha futebol, o Crystal Palace tem feitos bons campeonatos no Ingles, inclusive conta com o bom atacante Belga Batshuayi

Segura o gustavo gomes nao temos substituto por favor!!!

O Palmeiras cobre qualquer proposta nesse momento , pode ser da Europa ou do Brasil !

POIS É MEUS CAMARADAS O NOSSO DESEJO É O ZAGUEIRO GOMES FIQUE NO PALMEIRAS ! MAS ELE AINDA NÃO PERTENCE AO CLUBE E ESTÁ SOB EMPRÉSTIMO ,MAS O PALMEIRAS TEM PRIORIDADE NA COMPRA MAS TEM CLUBES EUROPEUS DE OLHO AÍ FICA DIFÍCIL NE?

Amaro Israel     

Que zagueiro pode levar junhinho Antonio Carlos volantes Tiago Santo Jean frete Carlos Eduardo Filipe Pires borra Tiago Santo ja limpa bastante es pé de rato quê tem no palmeiras né

Marcio Catelani     

Nunca ouvi falar desse time....joga aonde??? Vai pra pqp!!!!!

Esau Iglecia     

Observa bem e depois enfia a luneta no rabo!

Quem é Crystal Palace na fila do pão? Palácio de Crystal é la no Morumbi, aqui não vão arrumar nada não. Se quiser levem o Borja, o Fabiano, ... precisam de zagueiro? Levem o Juninho, mandamos o Antonio Carlos de Brinde.... segue o jogo, vamos falar do que importa.

julio cesar     

Observar não é proibido.... Levar são outros 500

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias