25/6/2019 16:55

Atual campeão, Palmeiras estreia no Brasileirão Sub-20 contra o Sport nesta quarta

Atual campeão do Brasileiro Sub-20, o Palmeiras estreia na edição de 2019 da competição nesta quarta-feira (26), às 15h, contra o Sport, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE. O torneio ganhou um novo formato e agora será disputado durante todo o segundo semestre, com 19 rodadas na primeira fase antes do início dos mata-matas.



Participam do Brasileirão Sub-20 os 20 melhores clubes no ranking da CBF. A primeira fase será disputada em formato de pontos corridos em turno único, sendo que os oito melhores avançam para as quartas de final. No ano passado, o Verdão ficou com a taça após bater o Vitória na final, no Allianz Parque, e fazer a festa dos mais de 22 mil torcedores presentes.

Outra novidade desta edição é que além das transmissões do SporTV e do globoesporte.com alguns jogos serão transmitidos ao vivo pela BAND na TV aberta para todo o Brasil. Por enquanto, somente as cinco primeiras rodadas tiveram a tabela divulgada pela CBF. Após o Sport, o Verdão enfrenta Botafogo, Atlético-MG, Internacional e Athletico-PR.

O Palmeiras venceu neste ano a Copa do Brasil Sub-20 e já assegurou sua vaga na Supercopa Sub-20 – confronto anual entre os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil da categoria. Caso conquiste também o Brasileiro Sub-20, o clube garante automaticamente a vaga para a Libertadores Sub-20 do ano que vem, caso o torneio seja organizado pela CONMEBOL.

O Sub-20 do clube vive momento histórico e é o detentor da Tríplice Coroa da categoria, já que além do Brasileiro 2018 e da Copa do Brasil 2019 também é o atual campeão do Paulista. Em meio a tantos títulos, o técnico Wesley Carvalho trabalha a motivação dos atletas e garante um elenco disposto a buscar o bicampeonato e seguir fazendo história na base alviverde.



“É um dos nossos desafios, alimentar sempre aos atletas essa fome de querer ganhar mais. Não podemos nos acomodar por sermos os atuais campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil. É um processo diário, criando estímulos e mantendo sempre a competitividade em alta. Vamos forte nesse Brasileiro e esperamos brigar até o final por mais esse título”, afirma o treinador do Sub-20.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1083 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vanilton Silva     

Essa informação sobre as transmissões ñ é verdadeira, esses canais citados aí estão com outras programações no mesmo horário, pelo menos em minha região

José Candido     

Parabéns Palmeiras a melhor base de todos os tempos contra fatos não a argumentos segue o líder

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias