25/6/2019 18:52

Palmeiras incha elenco mais uma vez e se distancia do número ideal de Felipão

No início do ano, Luiz Felipe Scolari deixou claro que gostaria de trabalhar com um elenco formado por, no máximo, 30 jogadores. Só que, em nenhum momento, o ?Palmeiras chegou perto de satisfazer esta vontade do técnico.

Para iniciar o segundo semestre, por exemplo, o Verdão contratou o meio-campista Ramires e incorporou o atacante Ângulo, fazendo com que o grupo tenha 34 nomes.

No entanto, a principal razão para que o Verdão esteja com o plantel inchado não é nem os novos atletas, mas sim o jogo duro feito pela direção na hora de ceder profissionais. Com as finanças em dia, o clube não tem pressa nas negociações.

Nos últimos meses, por exemplo, o lateral-direito Fabiano e o meia Alejandro Guerra, mesmo com pouco espaço (os dois, juntamente com o zagueiro Juninho, sequer entraram em campo em 2019), acabaram ficando na Academia de Futebol justamente pelo fato de a direção não aceitar algumas condições para o repasse. Para se ter uma ideia, o atacante Erik só retornou ao ?Botafogo depois de uma longa tratativa.



Mesmo com o sistema de rodízio colocado em prática por Felipão, alguns jogadores seguem subaproveitados. Jean, Matheus Fernandes e Arthur Cabral tiveram pouquíssimas oportunidades para mostrar serviço. Só que isso não causa preocupação. O Palmeiras não vê problema algum em ter até três atletas para cada posição.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1203 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem 7 ainque nem conta juninho, jean, carlos eduardo, felipe pires, fabiano, guerra e borja so negocuat que vai faltar jogadores

Marcio Catelani     

Tudo e pplemica. Vao.pra pqp!!!!

Vilson Parizotto     

Morram de inveja seu fldpt

Rudy Silva     

Esqueci até que esse Jean existe kkkkkkk

Rudy Silva     

Facil resolver isso, é só emprestar estes jogadores que não estão sendo aproveitado. Ja teve clubes que tentaram a contratação do Fabiano, Juninho, Matheus Fernandes, e sempre o Sr. Felipão veta.

Temos muitos jogos pela frente, todos terão oportunidade. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias