25/6/2019 19:46

Sonho realizado, pés no chão: Angulo fala de sua promoção no Palmeiras

Atacante colombiano de 20 anos está no clube desde o começo da temporada, destacou-se pela equipe sub-20 e foi adquirido em definitivo para ser incorporado ao elenco de Felipão

No Palmeiras desde fevereiro, atuando por empréstimo pelo time sub-20 e chamando atenção no clube e também na seleção da categoria, Iván Angulo foi adquirido em definitivo, sob o pagamento de US$ 3 milhões (quase R$ 12 milhões) ao Envigado, da Colômbia, e incorporado ao elenco principal comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O que faz o atacante comemorar e, ao mesmo tempo, conter qualquer empolgação.



- Estou muito contente. Trabalhei muito para isso, é um sonho que virou realidade. É apenas o primeiro dos muitos objetivos que tenho no clube e vou seguir trabalhando para alcançar todos. As coisas aconteceram muito rápido para mim, mas tenho de manter os pés no chão. Estou apenas no começo, não ganhei nada ainda e vou trabalhar para seguir melhorando a cada dia.

No time sub-20 do clube, o colombiano atuou sete vezes e marcou três gols, todos pela Copa do Brasil da categoria, conquistada pelo Verdão sem a presença de Angulo na decisão, pois estava com a sua seleção. No Mundial Sub-20, na Polônia, o atacante, de 20 anos de idade, ajudou a Colômbia a chegar às quartas de final do torneio, marcando um gol na competição.



Angulo chega do Envigado, clube colombiano fundado em 1989 com foco nas categorias de base e que revelou nomes como os meias James Rodríguez,. ex-Real Madrid e Bayern de Munique e astro da seleção, e Juan Quintero, campeão da última LIbertadores pelo argentino River Plate. Agora, é o oitavo do país a defender o Verdão, que já teve Borja (desde 2017), Mina (2016-2017), Rincón (1994, 1996-1997), Lozano (1995), Asprilla (1999-2000), Muñoz (2001-2004 e 2006) e Pablo Armero (2009-2010).

- Falo para os meus amigos de Envigado que o Palmeiras é um clube muito grande e sensacional em todos os sentidos. Torço e desejo o melhor para que eles um dia cheguem onde estou hoje e é um orgulho servir de exemplo e inspiração para eles - comentou o atacante.

- É um orgulho ser mais um colombiano no Palmeiras. Quero escrever meu nome e fazer as mesmas coisas que os meus antecessores fizeram ou até superá-los - completou.

Palmeiras, verdão, Angulo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3786 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

agnaldo ferreira     

Kkkkk boa Júlio César, esqueceram tbm de pedir pra contratar o Keno pra ele ser reseva kkkk

julio cesar     

Ué... 4 comentários e ng a inda falou que ele é melhor que Felipe Pires e Carlos Eduardo.... Estamos progredindo nos comentários.. Ufa

BEM O JOVEM JOGADOR TEM TALENTO! MAS VAI TER QUE TRABALHAR MUITO PRA CONSEGUIR TITULARIDADE NO TIME PRINCIPAL! MAS PARABÉNS POR TER CHEGADO AO MEIO PROFISSIONAL.

Marcio Catelani     

So jogar bola e.fazer 0.10% do que o borja na fez que ta bom!!! Sorte pra vc e AVANTI VERDAO!!!

Amauri Oliveira     

Todos nós palmeirenses torcemos por vc ...parabéns Ângulo.

Seja bem vindo Angulo, toda sorte pra voce, tomara que tenha uma carreira brilhante e traga muitas alegrias ao verdao.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias