26/6/2019 09:06

Felipe Melo fala em aposentadoria no Palmeiras e brinca sobre China: “Por cinco milhões por mês”

Titular incontestável e vivendo um dos seus melhores momentos na carreira, Felipe Melo tem sido um dos principais destaques da equipe do Palmeiras na temporada. Com 26 partidas e dois gols, o jogador assinou sua renovação com o Verdão até o final de 2021.


Aniversariante do dia, o volante, que completa 36 anos nesta quarta-feira, reiterou, em evento da Adidas, a ideia de pendurar as chuteiras vestindo a camisa do clube paulista.

“Eu sou torcedor do Flamengo, é o clube que me revelou, que abriu as portas do futebol para mim. Quando eu cheguei aqui (Palmeiras), o pessoal me criticou, mas você se torna ídolo pelo que faz no dia a dia e no final, algumas vezes, é contemplado com um título, como aqui no Palmeiras. Eu tenho um carinho pelo Flamengo, mas eu sou Palmeiras. Eu não sei mais quantos anos de futebol eu tenho, mas a minha ideia é encerrar aqui”, disse o jogador.

O atleta descartou sair do Verdão e ainda brincou sobre uma possibilidade de se transferir para o mercado asiático por um generoso salário. “Sabe, não sei até quando vai rolar, mas eu não me vejo em outro clube no Brasil. Claro que se amanhã a China chega e fala vou te dar ai cinco milhões por mês. Você trabalha comigo, fica um mês só e tchau (risos). Mas isso não vai acontecer e eu já falei inúmeras vezes que eu sou muito grato a tudo que o Palmeiras fez comigo”, comentou.

Por fim, o volante rechaçou a ideia de defender outro time do futebol paulista e enfatizou a identificação que criou com a torcida palestrina nos últimos anos.

“É complicado jogar em um rival depois de tudo que já aconteceu nesses três anos aqui no Palmeiras. Como é que eu jogaria no Corinthians, por exemplo? Acho que não é questão de dinheiro. Eu, graças a Deus, não tenho mais o problema de dinheiro. Eu sou um cara que, não sei se é bom ou ruim, veste a camisa. É impossível”, concluiu Felipe Melo.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


22515 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jogadores.autenticos, raiz como este estão em extinção no futebol!!!! Que venham muitas conquistas ao VERDÃO com o Felipe Melo junto

Janiedes Santos     

felicidade felipe muta paz saude e q venha muitos titus como mantro verde sagrado o maior capeaõ e o unico do pais

Janiedes Santos     

jogador como o filipe no brasil ou no mundo naõ tem a garra e a coragem e a horra q tem com a camisa q veste ..ja teve por exrmplo galeano cesa sapaio amaral ..e muito mais

Neusa Archangelo     

Parabéns pelo seu aniversário muita saúde e paz.

Rudy Silva     

Uma marca ele ja provou que tem, a de vestir e honra a camisa. Me lembro das tantas vezes que vi torcedores pedindo a saida dele, que ele era má influência. Mas nunca deixou de lutar em campo. Esse cara é um guerreiro, veste a camisa como poucos. E é respeitado até msm pelos adversários. No Palmeiras ele tem escrito novos capitulos de sua história, como mudança de temperamentos e visibilidade, mas sempre sendo um Pit Bull em campo, com ousadia, claro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias