26/6/2019 10:06

Focado: Palmeiras aposta em trabalho dobrado para 'voar' no segundo semestre

?Foco, disciplina e concentração são ingredientes fundamentais para construir um time vencedor. Adepto desta receita, o Palmeiras adotou uma rotina de atividades bastante intensa para a pausa da ?Copa América, dobrando a carga de trabalhos na Academia de Futebol. Tudo isso visando um segundo semestre tão bom quanto o primeiro, quando sobrou no Brasileiro e avançou sem maiores problemas na Libertadores e na Copa do brasil.


??De acordo com o ?UOL Esportes, desde a reapresentação na última segunda-feira até o próximo sábado (29), o elenco alviverde estará fechado e concentrado na Academia de Futebol, realizando atividades em dois turnos (manhã/tarde). Tal cronograma difere de grande parte dos clubes da Série A, tendo em vista que somente o ?Inter adotou o regime de concentração para esta intertemporada, com seu elenco fechado em Atibaia, interior de São Paulo.


A rotina pesada de treinamentos e atividades foi definida pela comissão técnica, preocupada que o grupo perdesse ritmo e rendimento por conta do longo hiato sem partidas (um mês). Muito em função disso, o Verdão é um clubes que realizará jogos-treino até o retorno do calendário, sendo o primeiro deles já no sábado (29), contra o Oeste.

Contando com 34 jogadores em seu atual elenco profissional, o Palmeiras trabalha, neste momento, com 32 deles. Os únicos desfalques ficam a cargo do ?recém-contratado Ramires, que ainda resolve questões burocráticas e logísticas referentes a sua mudança; e o zagueiro Gustavo Gómez, em ação pelo Paraguai na Copa América.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


2094 visitas - Fonte: 90MIN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias