6/7/2019 14:08

Torcedores do Vasco se irritam com negociações do Palmeiras; entenda

Guerra e Juninho foram emprestado ao Bahia

O Vasco da Gama sondou o zagueiro Juninho e o meia Guerra, ambos do Palmeiras, para reforçarem o seu elenco em 2019. Todavia, as negociações não avançaram com o time carioca, mas os jogadores foram emprestado para o Bahia.


O objetivo da diretoria vascaína se dava pela necessidade de qualificar o seu elenco para o Campeonato Brasileiro. A chegada do defensor e do meia dariam mais opções para o treinador Vanderlei Luxemburgo. Contudo, o acordo não foi possível frustrou o desejo de muitos torcedores. Confira!


















VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


35640 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Yoshinobu Sato     

Roberto via ser diretor de Vasco de novo dinamite DA na idade de 70 anos ja voltou uns 4veze acho ate morrer nao recebe seu fundo de garantia tambem Mais de 40 anos de clube

Yoshinobu Sato     

leximburgo vai tomar estadio do Vasco para por 1.200 cabeca de vaca DA mais lucro que dirigir time de Vasco

Mauro Belo     

O Palmeiras emprestou o Guerra com uma cláusula de que não atue contra ele nos jogos diretos. Já com o Juninho, a cláusula é que atue!!!??????

Pameiras e Mattos nao dao ponto sem no. O Palmeiras emprestou esses 2 jogadores para ter direito de compra no maior talento do Bahia. Ramires. Sera mais um para nosso elenco...avanti Palestra.

Pior tem Vascaino achando que o Palmeiras não quer reforçar um rival, kkkkkk, com certeza o Bahia vai dar mais visibilidade aos jogadores e uma possivel valorização. Já o Vasco provavelmente ia deixar só dividas...

Um time que deve salarios e vive do passado ?

Rudy Silva     

O Bahia tem se mostrado um bom parceiro em negociações, tem bons jogadores. O Vasco vai oferecer quem pra nós se não tem não tem nem pra eles kkkkkk.

Gali Saudoso     

O juninho podia dar gratis pra qualquer time , mas o guerra tinha q ficar por aqui mesmo, afinal é um bom jogador,

Roberto Tolin     

Óbvio que nenhum jogador quer ir para um time falido e próximo rebaixado, além do que, com certeza, queriam que eles fossem de graça e o Palmeiras não iria nem receber. Não existe almoço grátis.

Joel Nogueira     

O queria os de graça não tem dinheiro pra nem o salários o professor falou que não pode ter pressa de receber salário vai pagar não sabe com quando alguém vai querer ir para o Vasco fica no sem mais não vai para jogar sem receber só o babaca Otávio imbecil do sormane que tem que sair da para por Vasco para jogar sem receber kkkkkk

José Candido     

Parabéns Palmeiras. Boas negociações

Muito bom o PALMEIRAS priorizar negociar com o BAHIA que é um bom parceiro e paga em dia, fora que pode dar prioridade de negócios com o Verdão de suas revelações, o Vasco é um time FALIDO e caloteiro !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias