6/7/2019 19:27

Sonho de times brasileiros, Keno assina com equipe dos Emirados Árabes

O atacante Keno deixou o Pyramids, do Egito, e assinou hoje contrato de duas temporadas com o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador de 29 anos era desejado por equipes do Brasil, mas a questão financeira pesou para que ele continuasse no exterior.



O Internacional fez recentemente uma sondagem para contar com o jogador por empréstimo, sem sucesso. O clube gaúcho quer contratar um nome de peso para o ataque e fez uma investida por Keno, mas o negócio não andou diante dos altos valores envolvidos.

O Palmeiras, clube que o vendeu para o Pyramids no ano passado por US$ 10 milhões (R$ 38,2 milhões em valores atuais), também monitora constantemente a situação do atleta, mas sempre viu um retorno dele ao Brasil como difícil, justamente por conta da parte financeira.

LEIA TAMBÉM:Como foi a passagem de Ricardo Gareca no Palmeiras e por que ele foi demitido? (

Revelado no América de Sergipe, Keno passou por vários times antes de se destacar pelo Santa Cruz em 2016, o que motivou sua contratação pelo Palmeiras. Após um ano e meio no alviverde, ele foi vendido para o Pyramids no meio de 2018 e ganhou status de ídolo na equipe egípcia.

O Al Jazira ganhou destaque em 2017 ao alcançar a semifinal do Mundial de Clubes e fazer um jogo duro contra o Real Madrid, perdendo de virada por 2 a 1. O gol do time asiático no jogo foi marcado por Romarinho, ex-Corinthians, que hoje defende o Al Ittihad, da Arábia Saudita.




Palmeiras, Keno, Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


41292 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chega desse assunto, jogador até bom, mas nem titular era.

julio cesar     

Graças a Deus......

Sinto o cheiro de CORNETEIRO aqui. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

vcs falam fo angulo mais pro cara jogar tem que o trinador colocar nao pra ficar no banco e as vezes nem no banco o cara é selecionado

agnaldo ferreira     

Boa Vilson nsi aguentava mais essa história kkkkk muito bom jogador mas..... Agora temos o Ângulo o Keninho kkkk

Vilson Parizotto     

Ai seus Kenista...vão parar de oefir agora?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias