8/7/2019 14:02

Grêmio procura Palmeiras para fechar com reforço; veja status da negociação

Não é de hoje que o ?Grêmio está em busca de novos reforços para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, Libertadores e também Copa do Brasil e mudou sua estratégia e tentará buscar contratações no mercado interno e alguns nomes foram indicados pelo departamento de futebol. Entre os alvos um deles não completou os sete jogos no Brasileirão e ainda tem a possibilidade de trocar de clube neste segundo semestre.


Trata-se do centroavante Arthur Cabral, do Palmeiras, que recebeu uma sondagem do Grêmio para saber as reais condições do atleta e se há possibilidade de transferência neste segundo semestre e até o momento não houve um novo contato para oficializar a oferta. A informação foi confirmada pelo agente Paulo Pitombeira, em contato com este repórter: "Procede(procura do Grêmio), mas está nas mãos do Palmeiras", disse o agente.

Vale ressaltar que o Grêmio está atrás de atacantes para reforçar o seu elenco, antes de procurar o atleta palmeirense outros dois nomes que atuam no exterior também receberam consulta do Tricolor Gaúcho. Tratam-se do atacante argentino Franco Di Santo, que estava no Rayo Vallecano, Schalke 04 e também o centroavante Alan Kardec, ex-São Paulo, que está no Chonqging Lifan, da China.

Além de um centroavante, o departamento de futebol do Grêmio quer reforçar o seu meio de campo com um novo meia-atacante e um dos nomes que tem negociações avançadas é o de Rafael Carioca, do Tigres-MEX, que está sendo cobiçado pelo Tricolor Gaúcho. O nome do atleta foi indicação do técnico Renato Portaluppi, que pediu o volante para qualificar o plantel da equipe gremista neste segundo semestre de 2019.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


38760 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gali Saudoso     

O gremio é foda, pra tirar alguem de la é dificil

Natalino Silva     

Artur Cabral nem pensar estão loucos, futuro goleador

O PALMEIRAS NÃO PODE VENDER O ARTHUR CABRAL ELE É BOM ATACANTE FALTA JOGAR NE?

Viktor Steiner     

Manda Bosta Borja

Vanilton Silva     

Se for vai fazer a mesma história de Lucas Barrios, ñ prestava para o Palmeiras e nas mãos de Renato Gaúcho se tornou importante para o clube fazendo gols

Manda o borja o arthur e o melhor centro avante que temos falta so chance no time principal

se querem fazer negócio q pague a multa do borja e levem ele

Para o Grêmio não deve nem emprestar nem hum , só se pagar a multa ai pode levar , eles dificulta pro palmeiras também tem q fazer a mesma coisa

Jorge Lopes     

Essa negociação nao vai acontecer, Artur tem muito futuro no verdâo temos q ter paciência.

Sergio Oliveira     

Pior que dessa diretoria do Palmeiras, podemos esperar de tudo,ja vimos fazerem cada merda.que da pra ficar com um pé atrás.

Daniel Luciano     

Manda o Borja

Clodomiro Canto     

Manda Lucas Lima podre. Felipe Pires Carlos Eduardo. Manda esses três podres pra lá pro Grêmio.

julio cesar     

Chance zero...

Ta de sacanagem,reforcar o Gremio ?

Artur não

Roque Amaral     

Ta brincando a

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias