10/7/2019 13:12

[COMENTE] Para você, o Palmeiras vai com favoritismo enfrentar o Internacional?

Por: Gabriela Santos

O Palmeiras tem o elenco com melhor ataque e defesa do Brasil, e pode ser considerado um dos mais entrosados em atuação. Mesmo com a intertemporada, não sendo satisfatória o verdão pode continuar com o seu favoritismo nas competições. Hoje (10), pelo jogo de ida o Palmeiras recebe o Internacional, no Allianz Parque.


Fazer história é uma das coisas que o verdão mais gosta de realizar, atualmente o alviverde conta com um dos melhores elencos do Brasil e tem conseguido se consagrar com o melhor ataque e melhor defesa. Os amistosos realizados durante a Copa América, fizeram com que alguns torcedores rivais duvidassem do potencial do clube, que poderá responde-los hoje em campo.

Os dois últimos amistosos, não foram positivos ao verdão, uma derrota para o Guarani e um empate contra o Operário, no entanto, não devem desestabilizar o recente campeão brasileiro.

Mesmo com os reforços anunciados de Angulo e Ramires, Felipão não deve contar com eles para o jogo de hoje, mas terá à disposição Scarpa que é o artilheiro do clube. A mídia de maneira geral dá ao Palmeiras o favoritismo, nas competições em que está disputando.

E para você, o Palmeiras segue sendo favorito?



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


462 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias