10/7/2019 15:40

Palmeiras comunica ao Botafogo sua decisão sobre atacante cedido ao Sport

A negociação entre ?Palmeiras, Botafogo e o Sport Recife por um jogador que se destaca durante a Série B do Campeonato Brasileiro ganhou seu primeiro capítulo e novidades deverão surgir ainda nesta semana. Nos bastidores, o assunto está sendo tratado pelo gestor executivo, Alexandre Mattos, em conjunto com os demais membros dos clubes envolvidos na situação pelas tratativas.



Trata-se de Ezequiel, que pertence ao Botafogo e está emprestado ao Sport Recife. O jovem chamou a atenção do Palmeiras e do Athletico-PR por conta das boas atuações pelo clube pernambucano durante a Série B do Brasileirão. De acordo com o site "?UOL Esporte", o Verdão deverá formalizar uma proposta aos clubes para ter o jogador, com as tratativas ainda em estágio inicial com o intermediário do atleta.

Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


4734 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Essa torcida lixo quando nao tem do que reclamar arruma algum motivo, alexandre mattos trouxe inumeros jogadores e vocês queriam que todos dessem certo? Alguns nao vao vingar mesmo, como outros vao dar super certo, deixek de ser chato porra o Palmeiras vive a melhor fase dos ultimos 20 anos e vocês arrumando pretexto pra reclamar, bandl de amendoim gamba do cacete

Vicente Neto     

FORA MATTOS!!! SÓ CONTRATA LIXO

Rudy Silva e Amaral Israel. Vamos esperar as coisas acontecerem. Eu nao sei voces, mas eu nao sou diretor de clube e nao posso dar palpite antes. Ha muitos erros sim, mas muito mais acertos. Entao vamos guardar as criticas para depois.

Antonio Carlos     

Vao toma no fidido este Alexandre matos ta levando uma grana danada do palmeiras e esta diretoria nao ve nao

Rudy Silva     

Empresta varios jogadores promissores, uns até msm em condições de esta na equipe principal pegando experiencia, para contratar esse cara que nem no Botafogo conseguiu se firmar. Melhor nem falar nada.

Amaro Israel     

Diretor ruim demais empresta Erik e Artur e traz Filipe Pires e Carlos agora estes mulec da base de outros time não dá né

Um pe de rato fez 4 gols em 20 jogos na serie B ja nao basta carlos eduardo e f pires, se isso acontecer deve ser esquema. Artur comendo a bola base campea e vai atras de refugo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias