11/7/2019 00:37

Willian, sobre retorno aos gramados: "Bateu um friozinho na barriga"

Atacante entrou em campo na vitória contra o Internacional por 1 a 0 pela Copa do Brasil. Ele estava em recuperação física após passar por cirurgia no joelho direito em dezembro

Houve o retorno da Copa do Brasil e também de um jogador. Após sete meses ausente dos gramados, o atacante Willian pisou no Allianz Parque, na vitória do Palmeiras sobre o Internacional por 1 a 0, pela competição nacional. O jogador comentou sobre o retorno.



- Bateu um friozinho na barriga, foi gostoso participar dos minutos finais, deu uma adrenalina. Ali a gente está focado, nem deu para agradecer, mas fica meu agradecimento aos torcedores que estavam gritando meu nome. Isso não tem preço, é reconhecimento - disse.

- Isso (ser titular) não me preocupa, sei da minha importância. No ano passado joguei 68 jogos. Indiferente se é time principal, se é entrando. Estou muito feliz em fazer o que eu mais amo. O espaço, a gente vai aos poucos buscando, numa disputa muito sadia - complementou.

Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


960 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Valeu BIGODE seja feliz.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias