11/7/2019 09:10

[COMENTE] Como você avalia a atuação do Deyverson no jogo de ontem?

Por: Gabriela Santos

O Palmeiras, venceu ontem (10), o Internacional por 1 a 0, no Aliianz Parque, mas quem ganhou holofotes também foi Deyverson. O jogador acumulou passes errados ontem e não deu nenhuma finalização, Deyverson que é a peça fundamental de Felipão provavelmente levará uma "bronca" do treinador.


Um dos jogos mais aguardados da noite, foi entre o clube paulista e o gaúcho, pela Copa do Brasil, o Palmeiras se planejou e treinou durante a intertemporada para não ter contratempos, e ter a mesma força e ritmo do início do ano. Entretanto, o camisa 16 foi um dos que mais errou passes e impediu o verdão de ampliar o placar.

- Sobre o Deyverson, eu vou conversar com ele. Quem sabe a titularidade não esteja deixando ele raciocinar totalmente que em algumas jogadas ele é (camisa) 9, 9, não um 8 de armação - Disse Felipão.

- O Deyverson tem que aprender que centroavante vive de gols. Às vezes é parar a bola na área, se expor a uma trombada do zagueiro. São situações que ele não está fazendo. Está jogando muito para a equipe, dedicando-se, mas meu 9 tem que fazer algo de diferente para os que venham de trás recebam a bola. Vou conversar. Ele segura bem a bola. Não sei quem está dizendo para ele que agora joga de 8, pode ser um passarinho azul, mas eu não. É 9? É 9. Seja um 9. Vamos conversar e ver o que acontece no sábado - completou.

Deyverson foi o terceiro jogador que mais perdeu a posse de bola e não conseguiu finalizar nenhuma jogada, o que seria a função dele como homem de referência no ataque.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


870 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Expedito Costa     

Bom msm é o Borja, né galera do amendoim!! Ninguém fala do Luca lema, uma bosta!!!

Karla X Marcos     

Tecnico Burro coloca Ângulo, jogar deixou Deyveson nos 2 tempo NÃO tem coragem pra Mexer . Coloca Banco tem Reservas pra que . Burrice Felipao Matando não podemos ficar contando sorte

Rudy Silva     

Deixa ele jogar, todo mundo agora ta falando isso, mas foram contra o Palmeiras contratar um atacante, falando que Deyverson tinha tatica, agora aguenta.

Drausio Filho     

Péssimo... precisamos de um centroavante URGENTE...ele é muito ruim....juntar ele e o Borja, acho que não da 70% de um. Pqp.

Ontem o Deyverson, foi o melhor jogador....
do Inter

Rogério M     

Pra variar nao fez gol. Eu quero ver a hora que precisarnos do 9 nos jogos decisivos da libertadores

Não foi bem, mas o Felipão já mandou recado e dará um jeito nele. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

Muito burro, esforçado mais não é o centroavante que a torcida merece se fosse um pouco mais inteligente teriamos matado o jogo ontem

julio cesar     

Dayverson foi mal... Dudu foi péssimo.. Rafael veiga horrível.. Não vamos falar só do deyverson né

Para o jeito que o Felipão joga só tem ele bola quebrada pra frente ele da a famosa casquinha e ainda protege a bola só que quando vai passar a bola ou toca errado ou toma a decisão errada esse é o problema!

So faz raiva PQP

Péssimo. Não entendi como ele ficou 90 minutos em campo, esse bosta é o único centroavante que o Filipão confia.

Uma merda famoso cai cai mais um Neymar da vida

Ele é fraco, precisa trazer um 9 de respeito.

É melhor que o Borja, mas não serve para as pretensões do Palmeiras.....

Manda pra china

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias