11/7/2019 09:42

Felipão diz por que Scarpa foi para a reserva e indica chance no clássico

Artilheiro do Palmeiras em 2019 com sete gols, Gustavo Scarpa é neste momento reserva no "time ideal". Desde que sofreu uma lesão na perna direita, o meia perdeu espaço para Lucas Lima e até Raphael Veiga, mas deve ser uma das novidades para o clássico de sábado, contra o São Paulo.


Scarpa se machucou no dia 8 de maio, durante a vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo (ARG). Desde que voltou, no fim daquele mês, ele ainda não foi titular em nenhuma partida. Contra o Internacional, na quarta, estava no banco e Luiz Felipe Scolari havia planejado colocá-lo, mas mudou os planos.

- Ele machucou (em maio), ficou praticamente 20 dias fora. É um jogador que tem uma recuperação difícil. Ele vem trabalhando bem, melhorando bastante. Hoje (quarta) ele era uma das substituições, mas temos que pensar não apenas no jogo de hoje, mas no de sábado também. Pode ser que sábado ele comece jogando - justificou o treinador.

Scarpa vinha jogando centralizado, na vaga que hoje é ocupada por Lucas Lima. Ele pode também atuar aberto pelo lado direito, na posição de Zé Rafael.

Felipão já avisou que contra o São Paulo deve mudar de quatro a cinco jogadores. O Choque-Rei é válido pela 10ª rodada do Brasileiro, que o Palmeiras lidera com 25 pontos, cinco de vantagem para o Santos, segundo colocado. O clássico está marcado para as 19h de sábado, no Morumbi.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


2157 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ademir Oliveira     

gustavo escarpa vai ser nosso camisa 10 daqui p frente e so ele pegar ritimo novamente e o bigode vai brigar por posicao com deyverson ja to ate imajinando quarteto fantastico vom eles 4 na frente sao quatro caras d muita mobilidade ..

Poxa vamo ser sincéro o Scarpa joga nas q o lucas e merece ser titular, o lucas e faça por onde jogar.

Enzo Ruy Mendes     

Felipao esta perfeito, nao temos só o Scarpa, teremos jogos dificilimos da qui para frente e precisaremos de todos 100%

Volta pro jogo monstro pode tirar aquelas carniças la

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias