11/7/2019 11:14

[BUZZFEED] Cinco coisas que aconteceram no Palmeiras na intertemporada

Por: Gabriela Santos

O Palmeiras, tem a cada dia se reafirmado o porque de ser o maior campeão do Brasil, e porquê tem o melhor elenco. A intertemporada ajudou o Palmeiras a ajustar algumas peças, além de mostrar ao treinador onde há falhas e os jogadores que ainda não conseguiram alinhar-se ao clube.


Veja abaixo, cinco coisas que o Palmeiras aprendeu durante a parada:

Não se deve pensar que tudo está ganho

Diferente do que era esperado, o Palmeiras não jogou bem seus amistosos e Felipão pode perceber isso durante as partidas. O Palmeiras sofreu 4 gols em 24 horas, contra clubes que não estão na elite do futebol, apenas mostrando que não se deve achar que ter o melhor elenco é garantia de que se tem jogo ganho

O Palmeiras não tem três elencos

Uma das coisas mais contestadas pela torcida foi o péssimo desempenho nos amistosos, e a afirmação de que o Palmeiras tem três elencos. O que pode ser considerado é no máximo dois elenco, sendo que nem todos os jogadores substituem uns aos outros a altura.

Gustavo Gómez e Luan não tem reservas

O setor defensivo do verdão é imbatível com Luan e Gómez, mas a ausência do paraguaio, deixou perceptível como o Palmeiras é refém do jogador e de seu companheiro. Mesmo contando com Dracena e Antonio Carlos, ambos os atletas não chegam no mesmo nível dos titulares absolutos de Felipão.

Vale a pena insistir em jogadores que não mostram resultado?

Lucas Lima, esse foi um dos nomes da parada, o camisa 20 do verdão, embora seja um dos homens de confiança do Felipão, não está conseguindo agradar a torcida. Mesmo ganhando a confiança de Felipão e colocando Scarpa no banco, LL não consegue apresentar os jogos esperados. Está na hora de mudar Felipão?

Retorno do William

Depois de quase seis meses sem jogar, William voltou aos gramados alviverdes. O retorno do jogador era uma das novidades mais aguardadas pelo torcedor palestrino, William ficou fora, pois estava fazendo o tratamento após uma cirurgia que o deixou afastado no ano passado. Ontem (10), ele fez sua primeira partida, e teve uma atuação regular, agora será preciso esperar para que ele retome seu ritmo de jogo.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1164 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

A respeito do Lucas Lima, apesar de, com muito esforço, ter conseguido melhorar, não vai passar desse nível. Foi o máximo que conseguiu e não vai passar disso. É preciso aceitar que não é o camisa 10 dos nossos sonhos. Jogador limitado, em alguns momentos covarde, tem medo de arriscar um chute à gol e não quer entrar na área pra não se comprometer. Se esconde do jogo, não chama a responsabilidade enfim, mais uma decepção.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias