14/7/2019 10:30

[ENQUETE] Você concorda com a opinião de Felipão, sobre Carlos Eduardo?

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Por: Gabriela Santos


O empate em 1 a 1, contra o São Paulo ontem (13), no Morumbi, não parece ter deixado Felipão frustrado. Durante a coletiva de imprensa o treinado elogiou o jogador mais cornetado pela torcida: Carlos Eduardo, desde que chegou ao Palmeiras o atleta não consegue sequência de jogo e está longe de ser atacante dos sonhos.



No entanto uma das declarações na coletiva pós-jogo com Felipão, que mais chamou a atenção, foi a que o treinador elogia o atacante. Veja abaixo:

– Faço um elogio público ao Carlos Eduardo. Quando lançado com velocidade, com drible, vai nos dar a resposta que queremos. Ele é um velocista, precisa ser lançado. É driblador. Se for lançado de costas, não é a dele. Por isso estamos trabalhando. É uma coisa que leva quase um ano, não é de uma hora para outra –, disse o treinador.



Carlos Eduardo, é mais um do pacotão de reforços que o Palmeiras contratou no início do ano, na partida de hoje, ele entrou no segundo tempo no lugar de Zé Rafael, a substituição fez com que o jogador segurasse Hudson e Antony. Os jogadores do São Paulo, estavam livres do lado esquerdo do campo, a investida de Felipão agradou o treinador.

Mesmo tendo alguns bons momentos no jogo, não é esperado que o atacante seja relacionado para a decisão de quarta-feira (17), contra o Internacional, no Beira-Rio pela Copa do Brasil. O verdão venceu a primeira partida e busca agora a classificação oficialmente.





Felipão, Choque-Rei, Carlos Eduardo, Palmeiras



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1947 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

agnaldo ferreira     

Felipão cuidado com o Amaro ele vai pegar sru lugar acha que 1 ano de invencibilidade e pouco e vc e burro, Felipão nunca ganhou nada né Amaro??, Vc e o cara pra assumir o verdão

agnaldo ferreira     

Pqp ainda tem viuva do Keno falando,

Vanilton Silva     

O certo é q toda vez q esse Carlos Eduardo esntra em campo o Palmeiras fica com um a menos

Aurelio Claudete     

Ontem ate que jogou bem mas nao pode demorar um ano pra pegar o jeito ele poderia se inspirar no euller

o cara perdeu de contratar keno pra trazer um jogador ruim desse agora perdemos keno

julio cesar     

E com esse bando de idiotas criticando então aí que fica mais difícil..... Felipão 100%....AVANTI

Renner Hachem     

O felipao e tao burro mais tao burro que esta a 33 jogos sem perde no brasileiro e o atual campeao e o lider e o tecnico mais vitorioso do futebol brasileiro o ultimo campeao do mundo pela seleçao

Roberto Tolin     

Concordo em partes com Felipão. É um jogador veloz, verdade, o problema começa quando ele pega na bola, aí vem o problema, se atrapalha todo, não consegue dar um passe certo, se enrola todo e quando erra o chute, faz um golaço como fez contra o São Paulo, lamentável.

Amaro Israel     

Manda embora logo este pé de rato Carlos Eduardo Filipe Pires e trás erik e Artur e que Felipão não aceita jaga com jogador técnico jogador pra ele têm quê ser brucutu técnico burro do caralho

Péssimo jogador

Enzo Ruy Mendes     

Maikon leitr fazia isso melhor felipao, a contratacao desse cara tem algo estranho ai, avisa o galliote que aqui eh palmeiras e nao curintia, a pf veio a toa entao ? Abre o olho mattos, artur arrebetando no bahia e nos com carlos eduardo ?

Pelamor, nem pra jogar no Ituano o Carlos Eduardo da certo. Ontem teve uma atuação mediana.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias