14/7/2019 12:02

Deyverson diz por que nem sempre atua como 9: 'Dou a vida pelo time'

Centroavante recebeu bronca pública de Felipão por não estar sempre dentro da área, mas argumenta que seu estilo ajuda o Palmeiras também marcando e forçando o rival a errar

(Agência Palmeiras/Divulgação)


Deyverson levou uma bronca pública de Luiz Felipe Scolari após a vitória por 1 a 0 sobre o Inter, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. O técnico se irritou por ver o centroavante jogando "como camisa 8", armando, em vez de ser "um 9", buscando o gol. Mas o atacante argumenta que seu estilo vem muito do esforço para incomodar o adversário, como fez no 1 a 1 diante do São Paulo, nesse sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.



- Quero ajudar muito a equipe. Muitas vezes, não estou na área para fazer o gol porque marco e corro para a equipe, dou a minha vida pelo Palmeiras e pelos meus companheiros. O atacante vive de gol, mas sou um cara que ajuda muito a equipe, dou meu sangue. Muitas vezes, não farei gol, mas vou tirar uma bola, pressionar, fazer o adversário errar - apontou Deyverson.

- A torcida tem de compreender um pouquinho que não chuto muito no gol porque dou minha vida, né? Mas, independentemente disso, o torcedor é apaixonado. Gosta do Deyverson, mas ama o Palmeiras. Sou um cara muito tranquilo sobre isso - insistiu o camisa 16.

O tom de cobrança de Felipão, ao menos, diminuiu. Deyverson admitiu que segurou mais a bola no clássico do que fez no meio de semana, e ouviu o treinador usar a entrevista coletiva depois do Choque-Rei desse sábado para elogiá-lo, mesmo pedindo mais foco em balançar as redes.

- Deyverson tem me dado respaldo. Dei uma carraspana nele publicamente, internamente, mas são situações que vamos administrando dentro do grupo. O Deyverson é um atacante que gosto muito. Só não quero que ele perca as características. É muito bom que ele adquira outras características, mas não perca as características principais: ser goleador - falou Felipão.

- Ele deixou bem claro que sou camisa 9, não sou 8. E ele tem toda razão em falar isso. Realmente, centroavante vive de gol. Mas, muitas vezes, não faço gol, só que tiro uma bola, ajudo meus companheiros, corro pelo Palmeiras. O Felipão é uma grande pessoa, como professor e ser humano. Vai falar comigo porque, eu acertando ou errando, ele é o treinador e temos de ouvir - disse Deyverson, mais aliviado com a sua atuação no Morumbi.



- Falaram que, contra o Inter, não fiz um bom jogo, porque tinha de segurar mais a bola. Contra o São Paulo, graças a Deus, tive mais tranquilidade para segurar a bola. Fico feliz que fiz isso no toque que dei para o gol do Dudu. Mas todos sabemos que podemos dar mais. É acertar algumas coisas em que temos falhado, mas estamos muito felizes e invictos. É seguir trabalhando, porque não tem nada ganho - indicou o centroavante.



Palmeiras, Deywerson, Choque-Rei, Palestra



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



561 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Desculpa de aleijado ea muleta vc muito ruim mesmo se o Palmeiras não trazer um centroavante urgente que faz gols vai acabar perdendo à liderança do brasileirão esses mata matá da copa do Brasil e libertadores da América ainda fala que da à vida pelo Palmeiras mais não faz gol

O DEIVERSON TEM QUE DEIXAR DE PALHAÇADA E JOGAR FUTEBOL.

O Palmeiras teve 1 mês para comprar um camisa 9,pelo jeito esse time vai até o final...vamos ver o resultado

Rogério M     

Nao adianta dar a vida e nao fazer gols. Sem gol nao se ganha jogo. Quero ver como vai ser nos jogos decisivos da copa do brasil e mais pra frente na libertadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias