14/7/2019 12:31

[COMENTE] Para você, Deyverson merece ficar no banco depois de “confusão” no clássico?

(Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)


Por: Gabriela Santos


O empate de ontem (13), em 1 a 1, contra o São Paulo, no Morumbi, rendeu ao clube alviverde a liderança isolada em mais uma rodada e uma mais confusão envolvendo Deyverson. O centroavante do Verdão, fez embaixadas e isso irritou os adversários que após o jogador cair, foram tirar satisfações e quase teve uma briga entre os atletas. No entanto, Deyverson pode contar com a defesa de Felipão que não poupou palavras.



– O Deyverson não arrumou confusão, não aceito isso não, foi uma falta normal, mas ele é visado, querem bater na cara dele. Os árbitros têm de entender isso, não é o Deyverson que causa confusões, os queridos adversários também causam – afirmou Felipão.



Deyverson, sem dúvida é um dos jogadores preferidos de Felipão, tanto que o atleta é constantemente relacionado no time titular do alviverde e é o centroavante da equipe. Essa não é a primeira vez que Deyverson se envolve em confusão dentro de campo, no início do ano o atleta cuspiu em Richard, e foi expulso.

Na última partida do Verdão, o jogador que teve uma péssima atuação, levou um puxão de orelha e ouviu o treinador dar uma cutucada na coletiva. Essa não é a primeira vez que o jogador recebe uma “bronca” ao vivo, no jogo contra o Corinthians Deyverson, ouviu o treinador dizer que caso ele realmente tivesse cuspido em Richard deveria ser expulso três vezes.

Diferente do seu companheiro de equipe Dudu, o camisa 16, parece não aprender com seus erros, Dudu depois de muitas broncas e cartões tem evitado entrar em confusões, e melhorou muito o comportamento.



Quantos cartões e broncas Deyverson precisará para mudar de comportamento?



Palmeiras, Deyverson, Choque-Rei, Palestra



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1419 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Enzo Ruy Mendes     

Eh o melhor que temos

Não deveria ficar no banco, mas o palmeiras deveria ter um 9 de qualidade.

Rudy Silva     

Eu ja havia falado que Deyverson não deveria ser titular, fui criticado aqui pq falaram que ele tinha tatica, agora que deixem ele jogar, não faz gols mas tem tatica, isso é o que importa neh.

Sim, e o Artur Cabral? não vai ter sua chance?

Drausio Filho     

Se não tivéssemos cornetado e pegado no pé do Felipão ( teimoso), acho que ele não tinha colocado o Zé Rafael até joje no time, é muito teimoso, agora fica mantendo essa ruindade desse Deyverson no time, NÃO É POSSÍVEL.

Concordo Com o Rogério, precisamos de um 9 urgente,o Mattos tem que tirar aquela bunda gorda da cadeira e começar a trabalhar...além de um 9,precisamos de mais um zagueiro,pois nossa zaga reserva é uma piada

Eu nap consigo entender coko esse cara e titular nesse time

Eudes Lima     

Nao so por confusão!mais pq é ruim mesmo,todo nós sabemos da sua entrega em campo,mais vamos ser sinceros!o cara nao acerta um passe,um time do tamanho desse tamanho nao pode depender de gols de um centroavante desse tipo,merecemos um centroavante de respeito

Rudy Silva     

Deyverson sendo Deyverson. Todos sabem que ele é assim. Não tem do que reclamar em insistir sempre com ele. Paciência

Rogério M     

O Palmeiras precisa de um 9 ! Todo time grande tem !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias