14/7/2019 14:39

Weverton detona iluminação do Morumbi após empate contra o São Paulo

(Foto: Alexandre Schneider/GettyImages)


Se ?São Paulo e Palmeiras fizeram, neste sábado (13), um bom clássico, movimentado e sem maiores polêmicas com a arbitragem, fora das quatro linhas, uma declaração de um jogador palmeirense acabou repercutindo entre os torcedores. Ele "absolveu" o goleiro Tiago Volpi pelo gol sofrido e criticou bastante a iluminação do estádio do Morumbi, sendo um dos piores locais neste quesito, segundo o atleta.



O goleiro Weverton, após o jogo, comentou que, provavelmente, o gol sofrido pelo seu adversário, Tiago Volpi, teria sido por culpa do posicionamento da iluminação do local. “Para ser sincero, ainda não vi o lance. Para o goleiro, é bem complicado a bola quando sobe… Aqui, eu vejo e pouca gente fala, mas o Morumbi na minha opinião é o pior refletor pro goleiro que existe. Prefiro jogar onde tenha pouco, do que aqui. Ele vai direto no rosto do goleiro e é difícil você sair do gol, é muito complicado. Talvez isso tenha atrapalhado ele, é uma bola difícil. Ficamos felizes pelo gol, mas sabemos que as vezes isso faz parte do jogo, todo mundo trabalha para fazer o melhor pelo seu clube." disse o defensor da meta alviverde.



Quem também acabou repercutindo sobre o mesmo assunto que Weverton foi o técnico Cuca. Ele também fez críticas a iluminação do estádio tricolor, que, na opinião do comandante tricolor, foi um fator determinante na reação do Verdão. “O Palmeiras teve uma sorte incrível, gol espírita. A iluminação atrapalhou um pouco o Volpi. Naquela bola, ele foi atrapalhado e esse gol muda toda a situação do jogo, bem no momento que o Toró estava para entrar” lamentou Cuca.

O Tricolor paulista esteve perto, mas não conseguiu quebrar a invencibilidade do Verdão, que agora é de 33 partidas em jogos pelo Campeonato Brasileiro desde 2018. Com este empate, o São Paulo vai completar um jejum de um ano sem vencer qualquer clássico paulista. O último triunfo foi ainda no Brasileirão de 2018, contra o Corinthians, no Morumbi, com dois gols de Reinaldo e um de Anderson Martins. Desde essa partida, foram 11 clássicos disputados e nada mais, nada menos do que seis derrotas. Duas para o Palmeiras, uma para o Santos e três para o Corinthians.



Agora, os focos de Palmeiras e São Paulo mudam de direção. O Verdão tem uma decisão pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (17), em Porto Alegre, contra o Internacional. A partida de volta pelas quartas de final está marcada para às 21h30 (horário de Brasília). O jogo de ida, na Arena Palmeiras, acabou com a vantagem mínima para os mandantes. Já o Tricolor terá uma semana de treinamentos para voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense, no dia 22, novamente no Morumbi, às 20h.



Palmeiras, Weverton, Choque-Rei, Morumbi



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



3948 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Enzo Ruy Mendes     

Pegou muita sabado

e esta demora de contratar um centravante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias