14/7/2019 15:24

Palmeiras fará apresentação de Ramires na tarde desta segunda

Meio-campista, que assinou contrato de quatro temporadas, está trabalhando na Academia há três semanas e aprimora condicionamento físico para ter condições de estrear

O Palmeiras, enfim, apresentará para a imprensa o seu reforço para o segundo semestre, Nesta segunda-feira, está marcada para as 14h, antes do treinamento, o evento de entrega de camisa seguido da primeira entrevista coletiva de Ramires como jogador do clube, depois de três semanas trabalhando na Academia de Futebol.



O meio-campista de 32 anos foi anunciando ainda em junho. Estava livre no mercado desde a metade de maio, quando rescindiu com o Jiangsu Suning, da China, e assinou contrato de quatro temporadas com o Verdão. Busca recondicionamento físico para se juntar aos trabalhos do elenco integralmente e ter condições de estrear no time sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

O meio-campista se apresentou na Academia de Futebol no último dia 26, dois dias depois do restante do elenco - foi liberado pelo Palmeiras para acertar detalhes de sua mudança da China para São Paulo. O ex-jogador de Chelsea e Seleção Brasileira já teve sua documentação regularizada, está registrado na CBF como atleta do Verdão e só depende de aval físico para entrar em campo.

Ramires não atua regularmente há um ano e meio. Em janeiro de 2018, durante a janela de transferências na Europa e, também, período de inscrições do Campeonato Chinês, Ramires recebeu uma proposta do Benfica, de Portugal. O Jiangsu contou com sua saída como certa e não o inscreveu. Como a negociação com a equipe de Lisboa não se concretizou, o volante manteve a forma atuando pelo time B do clube chinês.

Há um cronograma especial para Ramires. O meio-campista trabalha três vezes por semana em dois períodos, revezando-se entre a parte interna no Centro de Excelência e o gramado da Academia de Futebol. O clube não dá prazo para sua integração ao grupo, mas vê evolução notória do reforço.

Não há pressa no Palmeiras. Quando elogiou a contratação, Luiz Felipe Scolari já havia dito que iria colocá-lo "tranquilamente" na equipe. Convocado por Felipão na Copa do Mundo de 2014, Ramires é um meio-campista que o técnico entende poder jogar tanto na linha de volantes quanto na de meias.




Palmeiras, Ramires, Apresentação, Segunda-feira



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



1785 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Palmeiras gasta tanto em várias ponsinsao e à mais necessária não q e a 9 aserta bricadeira.

Infelizmente, o Deyverson não vem desempenhando nem a função de centro avante, creio que isso esteja tirando o sono do Felipão. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

Cansado de volantes,precisamos e muito de um 9

Vilson Parizotto     

Não sou de ficar pedindo para escalar esse ou aquele jogador, mesmo porque o time vem muito bem em tds as competições, porem um centroavante de verdade seria muito bom, dificil ver esse Deyverson dando pernada em campo...tá loco!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias