15/7/2019 10:04

Atenção, Palmeiras! Goleiro do Godoy Cruz pega três pênaltis e faz história na Argentina

Andrés Mehring, de apenas 25 anos, defendeu três penalidades e garantiu a classificação do time argentino para as oitavas da Libertadores

Dono da melhor campanha da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, o Palmeiras enfrentará o Godoy Cruz nas oitavas de final. Apesar de contar com um vasto elenco e ser um dos favoritos ao título, o time brasileiro deve ter um grande adversário pela frente e que pode atrapalhar os planos do time de Luiz Felipe Scolari. Trata-se do goleiro Andrés Mehring.


Na noite do último domingo, em meio a segunda rodada da Copa Argentina, o Godoy Cruz empatou por 1 a 1 fora de casa com o Huracán e decidiu seu destino nas penalidades. Dos nove pênaltis cobrados, apenas três balançou as redes, e o adversário do Palmeiras teve Mehring como o grande herói. O arqueiro defendeu três penalidades e deu a classificação ao time visitante.

Mehring tem uma carreira tímida, mas que mostra evolução nos últimos anos. Após iniciar carreira no Colón, o goleiro de transferiu ao Guillermo Brown e em seguida ao Godoy Cruz. O primeiro duelo da fase oitavas de final entre Palmeiras e Godoy Cruz acontece no dia 23 de julho, na Argentina.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



7149 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias