17/7/2019 19:31

Grêmio analisa possibilidades e monitora situação de Borja no Palmeiras

(Foto: Miguel Schincariol/GettyImages)


A torcida do ?Grêmio anda preocupada com a grande possibilidade de o time perder jogadores nessa volta da Copa América. O principal atleta gremista, Everton “Cebolinha”, se valorizou bastante após ser campeão pela Seleção Brasileira e deve deixar o Imortal nas próximas semanas. O Arsenal, da Inglaterra, é o principal interessado no atacante e pretende realizar uma oferta para comprá-lo muito em breve.



Outro que pode deixar o clube gaúcho é Diego Tardelli. O jogador vem acumulando polêmicas fora de campo e demonstrou insatisfação internamente por não ter sido colocado na posição em que entende ser a melhor para desempenhar seu bom futebol: o meio de campo. Renato gostaria de utilizá-lo como centroavante, mas o atleta já relatou que não gosta de atuar nessa posição, o que irritou o comandante gremista.



Com a probabilidade de algumas saídas, a diretoria do Grêmio voltou a analisar o mercado atrás de um novo atacante. O jornalista Osvaldo Pascoal informou na noite desta terça feira (16) durante o programa "Expediente Futebol", dos canais Fox Sports, que ouviu de pessoas do Rio Grande do Sul que o Imortal está analisando a possibilidade para contratar Miguel Borja, do Palmeiras. O colombiano anda sem espaço no Verdão e o clube paulista não dificultará um eventual negócio.



Vale lembrar que Borja já atuou pelo Palmeiras na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, sendo assim, só poderia atuar pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro. O nome do centroavante é monitorado pela direção gremista e os primeiros contatos já teriam sido inicializados. O colombiano chegou com “pompa” no alviverde em 2017 após ser artilheiro da Libertadores pelo Atlético Nacional, no entanto, a maior contratação do Palmeiras (R$ 33 milhões) não conseguiu render o esperado e está na lista de negociáveis do clube paulista.


Palmeiras, Borja, Verdão, Grêmio



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



3132 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vilson Parizotto     

Bem dos que sairam do Palmeiras de foram pro Gremio...

Troca o Borja no Geromel que ta tudo certo.

Se for de graça o Palmeiras sai lucrando. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

Edenir Garcia     

Pagando pode levar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias