18/7/2019 00:38

Willian lamenta eliminação do Palmeiras, mas lembra: "Tem mais duas competições"

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)


O Palmeiras deu adeus à Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O time alviverde foi eliminado pelo Internacional após ser derrotado por 1 a 0 no tempo normal e perder por 5 a 4 na disputa por pênaltis, pelas quartas de final do torneio.



Após a partida, o atacante Willian lamentou a queda e lembrou que a equipe ainda tem duas competições pela frente no restante da temporada. O Verdão lidera o Campeonato Brasileira e disputa as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

"Infelizmente perdemos, mesmo assim foi para as penalidades. Infelizmente as coisas acontecem também, errar pênalti, mas cabeça erguida, perde todo mundo, tem muito campeonato pela frente ainda, mais duas competições ainda", disse o jogador, em entrevista ao canal Sportv.

Cometendo muitos erros, o Palmeiras sofreu o gol da derrota no fim do primeiro tempo, quando Patrick bateu e contou com desvio em Luan para superar Weverton. Nos pênaltis, Gustavo Gómez e Moisés desperdiçaram suas cobranças, enquanto somente Patrick errou pelo Inter.

Esta foi a terceira partida de Willian após voltar de lesão. O atacante entrou no segundo tempo na vaga de Zé Rafael, mas não conseguiu o gol de empate. Ele converteu sua cobrança de pênalti.



Agora, o Palmeiras volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 19 horas (de Brasília), o time alviverde defende a liderança diante do Ceará, na Arena Castelão. Pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Verdão enfrenta o Godoy Cruz na próxima terça-feira, na Argentina.


Palmeiras, Bigode, Verdão, Internacional



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Para PVC, Palmeiras está comprometido a disputar o título brasileiro com o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Cruzeiro tem histórico recente de brigas e confusões; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após os três gols contra o Fluminense, para você, Luiz Adriano se tornou o titular absoluto do ataque alviverde



888 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rogério M     

Tem sim Willian, mas só se vc jogar de 9 porque com deiverson nao vai ganhar porra nenhuma. Nem dos gambas daqui uns dias vai ganhar

Tem que pôr o time titular domingo...afinal ninguem hogou Ontem!!!o

Se perder do Ceará perde a ponta ai o BICHO PEGA!!! Felipão, "Ninguem Morreu", lógico e vcs enchendo o CÚ de dinheiro ne babaca!!!??????????????????

Galera palmeirense sei que não vão gostar da verdade... Mas, em todos jogos decisivos o Dudu some em campo, não acerta uma jogada condundente..

Não era hora de colocar o w.bigode ele está sem ritimo de jogo.

Nilson Severino     

Escalou 5 reservas contra SP e empatou. Poderia vencer facilmente. Vai fazer a mesma besterira contra o Ceará?

Tem que por o angulo pra ter um jogador rápido e dribles e por o Artur cabral no lugar do Deyveson

COM LUCAS LIMA E DEIVERSON NAO YANHAREMOS NADA !!!!! CARLOS EDUARDO!!!!! SO FELIPAO VE FUTEBOL AI KKKKK PALMEIRAS NAO GANHA NDA 2019

Põe na conta do Felipão com seu futebol medíucre e ultrapassado ! Com seu poste de estimação chamado Deyversson e com seu bailarino Lucas lixo ! E voces acham que com esse futebolsinho vamos ganhar á libertadores !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias