18/7/2019 00:49

Gol do Inter acaba com feito de Luan e Gustavo Gómez

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



O gol do Internacional, marcado por Patrick, aos 40 minutos da partida desta quarta-feira, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, encerrou a enorme sequência sem tomar gols dos zagueiros Luan e Gustavo Gómez. No momento em que a bola entrou, a dupla do Palmeiras já se encontrava há 1122 minutos (desconsiderando acréscimos) sem ser vazada uma vez sequer.




Eram 10 jogos consecutivos sem saber o que é levar um gol. Lado a lado, Luan e Gustavo Gómez não eram superados desde a quinta rodada do Campeonato Paulista, quando o Verdão perdeu o clássico contra o Corinthians, por 1 a 0, com gol de Danilo Avelar.



Sendo assim, a parceria entre os zagueiros palmeirenses, desta vez, não baterá o recorde do clube. A maior marca foi alcançada por Márcio e Vagner Bacharel, ainda em 1987, quando ficaram 1221 minutos sem levar gols.



Palmeiras, Luan, Gómez, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



831 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ricardo ribeiro     

Parabéns Luan e Gustavo e fora Felipão.

Gomes perdeu penalti ano passado perdeu esse ano perdeu na copa america e o felipeburrão mandou ele bater contra o inter de novo perdeu.. Vsf.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias