18/7/2019 10:09

Árbitro relata xingamentos de Medeiros e Melo após Inter e Palmeiras

Súmula descreve que trio de arbitragem foi abordado pelos dirigentes de forma acintosa

A súmula do árbitro Rafael Traci, responsável pelo jogo entre Inter e Palmeiras, relata que o trio de arbitragem foi xingado pelo presidente do Colorado, Marcelo Medeiros, e pelo vice de futebol do clube, Roberto Melo. Conforme o documento, divulgado após a classificação do time gaúcho, os dirigentes abordaram Traci e os bandeiras de maneira "agressiva e acintosa".


"Após o final da partida, quando eu e a equipe de arbitragem nos dirigíamos para o vestiário de arbitragem, fomos abordados pelos senhores Marcelo Medeiros (presidente do Sport Club Internacional) e Roberto Melo (vice-presidente de futebol do Sport Club Internacional), que de forma agressiva e acintosa nos acompanharam até as proximidades do vestiário de arbitragem, proferindo repetidamente as seguintes palavras: 'safado, sem vergonha, cagalhão, ladrão, a tua família tem vergonha de ti'. Informo que nos sentimos ofendidos diante de tais atitudes. Ressalto que ambos tiveram que ser contidos pelo policiamento, que nos conduziram até a porta do vestiário", relatou Traci na súmula.

A partida entre Inter e Palmeiras foi marcada por alguns lances polêmicos. Um deles envolveu o volante Felipe Mello, que no segundo tempo fez boa jogada pela meia-esquerda e invadiu a grande área. Ele caiu e a arbitragem assinalou pênalti. Após a consultado do VAR, Traci anulou o lance.

Já no final do tempo normal, o Colorado chegou ao segundo gol, que seria da classificação com Victor Cuesta. Após escanteio cobrado por D'Alessandro, o zagueiro argentino superou Felipe Mello e fez o tento de cabeça. A jogada, porém, foi anulada após consulta do VAR. Na ocasião, Traci entendeu que houve falta de Rodrigo Moledo em Mello antes do cabeceio de Cuesta.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



1422 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias