18/7/2019 12:09

Palmeiras falhou junto com Deyverson e Dudu: preocupação para a Libertadores?

O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil nas quartas de final, ao perder para o Internacional nos pênaltis. A queda não foi sem briga e entrega por parte do Verdão, mas o sentimento é de que o time está devendo. E dois jogadores em especial não se mostraram decisivos como muitas vezes foram: Dudu e Deyverson.



O capitão e ídolo do Palmeiras bem que tentou, mas seus números na partida mostram que Dudu encontrou muita dificuldade na partida. O camisa 7 finalizou duas vezes, sendo apenas uma delas na direção do gol. Durante a partida, o atleta perdeu a posse de bola 20 vezes. Além disso, ganhou sete dos 12 duelos físicos que disputou. Seus dois dribles em três tentativas mostram que o atacante buscou o jogo e tentou usar de sua habilidade, mas encontrou um Inter muito bem posicionado e pronto para marcar.

A situação já é diferente com Deyverson. Conforme mostra o levantamento da UOL Esporte, essa foi a primeira vez nesse ano que Deyverson foi substituído sem que a partida estivesse liquidada. Nas três ocasiões em que Deyverson foi substituído esse ano no Palmeiras, as partidas estavam pelo menos 3 a 0 para o Verdão. Só que, dessa vez, o atacante foi sacado com o time de Felipão perdendo por 1 a 0. A dificuldade era muito grande e os erros também.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



1092 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quem disse que o Deiverson e o Carlos Eduardo jogam futebol? Lucas Lima demorou pra tentar entrar no jogo. Quando terminou a partida, sua camisa estava limpa e seca. Dudu se esforçou quase sozinho contra os volantes e a zaga do Inter.

Drausio Filho     

Eu falei pra muita gente, que os lances de contra ataques e de jogadas que perdemos no primeiro jogo, poderia custar nosss classificação no segundo jogo, esss MERDA desse Deyverson só nos atrapalhou no primeiro jogo e ele e mais 13, não fizeram nada no segundo, só pipocaram, só se salvou o Weverton. Mata mata com time um pouco arrumado esses merda cagam todo. MERCENÁRIOS...puxa o salário de todo mundo aí no Palmeiras, me mostra um que vale oque recebe.

Viramos piada de novo com esse timeco covarde amarelo no mata perdemos 3 pontos contra o sao paulo porque vei do filipao poupou jogar pra ser eliminado vergonha esse amarelao nao honra camisa nao merwce o salario que ganham.

Dudu foi o mais racudo quem mais jogou ,esse burro filipao tem que colocar arthur e escarpa pra jogar Deyverson ruim demais

nilsson ferreira     

Mano temos. Scarpa Rafael Veiga Alanzinho e o Felipão c

Rogério M     

Todo mundo enxerga isso menos o felipao e a diretoria ... por que sera ne ????

Rogério M     

Lucas Lima e Deiverson ??? Kkkkk Nao ganha nem dos gambas ... libertadores com esses dois ja era ... infelizmente

Gilson Rogerio     

Onde Dudu falhou?

COM ESSA TEIMOSIA DE COLOCAR LUCAS LIMA DEIVERSON E CARLOS EDUARDO , O PALMEIRAS VAI SAIR DA LIBERTADORES TAMBEM !!!!! RIDICULO

Vanilton Silva     

Com um ataque medíocre vamos é sair da libertadores tbm

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias