18/7/2019 15:09

Odair exalta "grande jogo contra principal elenco do Brasil"

Técnico cobra responsabilidade de arbitragem para não estragar com bom trabalho de algum time

O Inter teve uma daquelas famosas vitórias com "dedo do técnico". Odair Hellmann celebrou, nesta quarta-feira, eliminar o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil e, ao mesmo tempo, comprovar o planejamento de sua comissão técnica. "Preciso reconhecer o grande jogo do grupo de jogadores, contra o principal elenco do futebol brasileiro", exaltou.


Em seguida, o comandante colorado agradeceu o apoio dos torcedores, mesmo os que cobram mudanças no time. "Essa parceria de torcida e clube eu falei que ia fazer a diferença aqui. Obrigado a todos que compareceram e nos incentivaram", destacou.

Odair reforçou, depois, a importância das escolhas e do planejamento recente do Colorado. "Não é fácil. Para conseguir um fato desses, precisa estar muito fortalecido", ponderou. "Precisa do planejamento, pois se não tira algum jogador e bota outro, e coloca todos a correrem como hoje, não iam aguentar essa intensidade", explicou. "A gente pensa com todos os departamentos para colocar sempre o jogador em mais perfeitas condições."

O técnico do Inter também cobrou sobre a arbitragem de Rafael Traci. "Esse é o árbitro que deu um pênalti para o Vitória que não foi. Hoje, anulou um gol aos 48 minutos, expulsou o D'Alessandro", citou Odair. "Ele escorrega e se assusta, depois tira o jogador dos pênaltis. Se tivesse perdido, a carga viria em cima dos jogadores, do treinador e da direção. Podia acabar com um trabalho muito bem feito. Isso não pode acontecer nem para o Inter nem para o Palmeiras."



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



522 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias