18/7/2019 16:41

Moisés é liberado pelo Palmeiras por problemas particulares

Meio-campista entrou no segundo tempo da derrota para o Inter e perdeu o pênalti que resultou na eliminação da Copa do Brasil. Sua presença contra o Ceará ainda é incerta

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)



Moisés deixou a delegação do Palmeiras após a derrota para o Internacional para resolver problemas particulares em São Paulo (SP). Ele não participou do treino desta tarde, em Porto Alegre (RS), e é dúvida para o duelo de sábado, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.



Reserva na quarta, o camisa 10 entrou no segundo tempo do jogo contra o Colorado e errou o pênalti que culminou na desclassificação do Palmeiras da Copa do Brasil. O jogador teve de ser consolado pelos companheiros ainda no gramado do Beira-Rio.

Não foram divulgados detalhes sobre o que aconteceu, mas torcedores na internet fizeram ataques inclusive na página do Instagram de seus filhos, xingando o meio-campista, que está no clube desde 2016.

O Verdão não deu prazo para o retorno de Moisés. Caso resolva os problemas até sábado, junta-se à delegação no nordeste; se não for possível, ele retorna ao grupo para o jogo contra o Godoy Cruz (ARG), terça-feira que vem, na Argentina, pela Copa Libertadores.

Depois da eliminação, o elenco alviverde ainda trabalhou na capital gaúcha nesta quinta à tarde. Enquanto os titulares fizeram atividades físicas, os reservas e aqueles que foram cortados do banco de reservas, como Ramires, trabalharam com bola no CT do Grêmio.



A tendência é de que Felipão faça mudanças na escalação para o duelo com o Ceará, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão lidera a competição com 26 pontos, três a mais que o Santos, vice-líder. O duelo com o Vozão está marcado para as 19h, no Castelão.



Palmeiras, Moisés, Porto Alegre, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



2484 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Moisés foi vendido para China,esse é o problema particular...um a menos.Falta Lucas Lima,Borja e Antonio Carlos

Este lento ex jogador tinja que ser liberado para buscar outro clube,lixo

Maximo Manzini     

E nada Moisés vai embora para china ...ja esta vendido falta exames médicos para ir embora vai com Deus...

Nao dê licença a esse jogadorzinho.DÉ LOGO A DEMISSAO.

Essa desclassificação , assim como ás outras tem ser posta na conta desse ameba do nosso treinador ! Retranqueiro, covarde ,medroso , com sua panelinha dos queridinhos do Felipão , Deyverson pé de rato, Lucas lixo e moisés do poker net. Eu fico imaginando esse elenco nás mãos do Sampaoli , do Diniz ou do Thiago Nunes ! Com esse treinador não dá !

janpierre gomes     

Espero que ele não coloque os reservas no sábado porque já percebemos que ele não ganha mata mata porque é medroso então tem que focar no brasileiro porque a libertadores é mata mata,pede pra sair Felipão pelo amor de Deus pode colocar Diniz se não fizer um trabalho melhor que Felipão eu desisto

Drausio Filho     

Não precisa voltar mais não, libera ele de uma vez, assim o teimoso do Felipão não fica fazendo cagadas em substituições.

Alex Novaes     

Nei i goleiro prass pedia esse pênalti

Rudy Silva     

Verdade seja dita, Moises só jogou em 2016, e ponto final.

Vdd mesmo vergonhoso nosso verdao aguenta os gamba

Ai entra em campo a irracionalidade do futebol... ninguém gosta de perder, fica bravo, xinga, tals.. mas invadir a vida do cara, ameaçar família aí ja é insano... é gol contra, pior do que perder um pênalti.

Torcedores covardes ameassarem os filhos do jogador, pelo amor de Deus ridicilo isso. Palmeiras precisa liberar o moises pra seguir sua vida obrigado pelo titulo de 2016 pq jogo muito mas agora ele ja foi muitas operacoes acabou o futebol.

A direção do palmeiras precisa refliter e rever esse elenco caro, jogadores ganhando muito acima da media nacional, e produzindo pouco eliminados cinco vezes em menos de dois anos, jogadores pipoqueros sem raça sem velocidade, o inter dominou os 90 minutos, time não corre não marca e não finaliza a gol.

Se jogar o futebol de merda jogado ontem perde para o Ceará, time pipoquero filha da puta do caralho, e um treinador bosta, parece até que ficou contente.colocar mais im volante perdendo de 1x0, um pé de rato um atacante voltando de sirurgia, parado à sete meses só mesmo querendo perder para o inter, esse 7x1 do caralho, vai se fuder boca aberta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias