19/7/2019 17:16

FPF afasta analista de arbitragem por zoação com eliminações de Palmeiras e Flamengo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) afastou o analista de arbitragem Marcio Tragante por conta de uma publicação nas redes sociais e que caçoa das recentes eliminações de Palmeiras e Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil.



Em seu perfil no Facebook, o ex-árbitro publicou uma imagem copiada de uma página de torcedores do Corinthians, em que o atacante Dudu é apelidado de Chorão e aparece ao lado de Diego, referenciado como “Cheirinho”.



Horas após a publicação ter ganho notoriedade, a FPF se manifestou por meio de nota confirmando o afastamento de Marcio e repudiando a atitude. Atualmente, o funcionário atuava como avaliador de campo e vídeo, analisando atuações da arbitragem.

Veja a nota da Federação Paulista:

“Informada sobre as postagens, a FPF verificou a veracidade das informações com o Sr. Marcio Tragante, que confirmou ter realizado os posts.

Imediatamente, a Diretoria de Arbitragem afastou o mesmo de todas as atividades como avaliador de arbitragem nos campeonatos organizados pela FPF e encaminhou o caso para a Corregedoria de Arbitragem para que tome as providências cabíveis.



A FPF ressalta que repudia de maneira veemente a atitude de Tragante, uma conduta inaceitável e antiprofissional que não condiz com os princípios da entidade.”

Palmeiras, verdão, FPF



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



5532 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Ele apenas falou a verdade. Os proprios torcedores falam isso, futebol é isso, zoação msm. Hj em dia estão transformando o futebol em um esporte de mariquinhas, nada pode.

Enzo Ruy Mendes     

Mas esse time tem que ser zoado mesmo, lixo, entra ano sai ano, so eliminacao que rola, ate marcelo oliveira com andrei girotto, e alisson no gol dos cara, o palmeiras ja elimino o inter, time sem vergonha, lucas lima 1 milhao mes ! Parabens mattos

Luiz Nazzini     

Isso acontce porque nessa federação só tem gambá, essa raça filha da puta.

claudemir silva     

E esse filho da puta desse presidente da FPF se dis ser palmeirense seu bosta de gamba do caralho filho da puta ta esplicado porque so o corinthians ganha paulistinha

Roberto Tolin     

Por aí já dá pra saber a corja de gambás que está infiltrada na FPF... depois vem dizer que o campeonato Paulista de 2018 foi legítimo.

Clodomiro Canto     

Não acho nada demais ele ter postado a dupla sertaneja. Pois mereceram. Nao jogaramnada fsltou vontade pelo menos para os jogadores do PALMEIRAS.

julio cesar     

Na boa... Ficou engraçado... Rs

Pois é, alguém tem alguma dúvida qto a falta de lisura da FPF? A atitude agora tomada demonstra que eles querem se aproximar do Palmeiras. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

francarloliveira     

Da nojo hj vc asslstir programas esportivos.muito clubismo por parte desses fdp.s

francarloliveira     

Ai vc vê se esses fdp não montavam esquemas p o time do coração.a verdade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias