20/7/2019 08:01

Torcedores arremessam pipocas e cobram elenco do Palmeiras no Ceará

Protesto de cerca de uma dezena de torcedores ocorreu em meio a um grupo que queria tirar foto com o elenco; cobranças aparecem por conta da eliminação na Copa do Brasil

(Reprodução)



Depois de uma nota oficial divulgada na manhã desta sexta-feira pela Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube, o Palmeiras voltou a sofrer com protestos por conta da eliminação na Copa do Brasil. Cerca de uma dezena de pessoas usando vestimentas da uniformizada foram na porta do hotel que abriga a delegação, em Fortaleza, para arremessar pipoca nos jogadores e cobrar melhor futebol.




A confusão aconteceu quando o elenco voltava do último treinamento antes de enfrentar o Ceará, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Entre os que protestavam, havia um com nariz de palhaço, e o coro inicial era "Não é mole, não. Muito dinheiro para pouca obrigação". Depois, com a aproximação dos jogadores, o tom aumentou e cada um que se aproximava ouvia que precisava "jogar bola".

Confira abaixo um vídeo que registrou o protesto desta sexta-feira:






Entre os jogadores que tentaram diálogo com os que protestavam, estavam o volante Thiago Santos, o zagueiro Antônio Carlos e os goleiros Jailson e Fernando Prass. O diretor de futebol Alexandre Mattos também falou com eles, rebatendo que não gasta muito, como eles alegavam, mas investe no clube.

É possível ver não mais do que uma dezena protestando. Em meio ao grupo, alguns torcedores gostariam de registrar uma imagem com os jogadores, e o zagueiro Gustavo Gómez atendeu ao pedido de alguns, tudo enquanto seguranças precisavam conter os que cobravam o elenco.

Foi a primeira manifestação contrária ao time feita por palmeirenses no Ceará. A delegação viajou de Porto Alegre e desembarcou no Nordeste nesta madrugada, recepcionado por torcedores que fizeram festa na chegada do time. Outros se aglomeraram em frente ao CT do Fortaleza, mesmo sem poder entrar, para manter proximidade com jogadores e comissão técnica.

O Palmeiras foi eliminado na quarta-feira, nas quartas de final da Libertadores, após perder por 1 a 0 no tempo normal, no Beira-Rio, e por 5 a 4 nos pênaltis. Mas o time segue vivo na Libertadores, pela qual abre os confrontos pelas oitavas de final diante do Godoy Cruz, na terça-feira, na Argentina, e lidera o Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem para o Santos, segundo colocado, sendo o atual campeão e invicto há 33 rodadas na competição - enfrenta o Ceará pelo torneio neste sábado, às 19h, no Castelão.




Palmeiras, Torcida, Protesto, Palestra



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1899 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Certissimos, pipocam sempre em decisao, inclusive o todo falastrao felipe melo.

Rudy Silva     

Do que adianta bate recorde de não levar gols, bate recorde sem derrotas, e quando leva um gol, e apenas uma derrota vai embora todo um campeonato. Esse time precisa entender o que realmente é uma decisão, jogo de mata mata.

Janiedes Santos     

O timer tem q ser mais eficiente no mata mata pq tao devendo e faz tempo a cobrança e valida mais sem violencia

Aurelio Claudete     

Alguns jogadores podem ser cobrados melhor futebol mas se violencia e nao e todos temos uma zaga forte goleiro melhor do pais o problema e que nosso tecnico e vencedor mas teimoso nao era pra por moises ta mal faz tempo iorram e scarpa sao mais rapidos

Aurelio Claudete     

Eliminado na copa do brasil nao na libertadores

Nilson Severino     

Uma dezena de imbecis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias