20/7/2019 08:30

FPF afasta analista de arbitragem por zoação com eliminações de Palmeiras e Flamengo

(Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)




A Federação Paulista de Futebol (FPF) afastou o analista de arbitragem Marcio Tragante por conta de uma publicação nas redes sociais e que caçoa das recentes eliminações de Palmeiras e Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil.



Em seu perfil no Facebook, o ex-árbitro publicou uma imagem copiada de uma página de torcedores do Corinthians, em que o atacante Dudu é apelidado de Chorão e aparece ao lado de Diego, referenciado como “Cheirinho”.



Horas após a publicação ter ganho notoriedade, a FPF se manifestou por meio de nota confirmando o afastamento de Marcio e repudiando a atitude. Atualmente, o funcionário atuava como avaliador de campo e vídeo, analisando atuações da arbitragem.



Veja a nota da Federação Paulista:

“Informada sobre as postagens, a FPF verificou a veracidade das informações com o Sr. Marcio Tragante, que confirmou ter realizado os posts.

Imediatamente, a Diretoria de Arbitragem afastou o mesmo de todas as atividades como avaliador de arbitragem nos campeonatos organizados pela FPF e encaminhou o caso para a Corregedoria de Arbitragem para que tome as providências cabíveis.

A FPF ressalta que repudia de maneira veemente a atitude de Tragante, uma conduta inaceitável e antiprofissional que não condiz com os princípios da entidade.”



Palmeiras, FPF, Diego, Dudu



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



840 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Imagine um sujeito desses analisando um lance de jogo do Palmeiras??

Rudy Silva     

Tem que zuar msm, independente do time. O futebol hoje virou esporte de mariquinhas, nada pode. E tem muito torcedor mariquinhas que não gosta.

isto so prova que esta merda( fdp)é composta de ratos" crecidos (gambas)

Fabricio Braga     

ja sobre a final do paulistinha de 2018 ninguem fez nada. agora fica ai querendo pagar de moralista. FPF vcs sao escoria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias