21/7/2019 09:47

Felipão avalia atuação do Palmeiras após derrota por 2 a 0 em Fortaleza-CE

Jogando em Fortaleza-CE, o Palmeiras perdeu para o Ceará por 2 a 0 neste sábado (20) – apesar do revés, o Verdão permanece na liderança do Campeonato Brasileiro com 26 pontos conquistados. O técnico Luiz Felipe Scolari avaliou o rendimento de seus comandados após o duelo.


“Que eu me lembre, nós não tivemos nessa sequência de um ano duas derrotas seguidas. Temos de analisar muita coisa, tem detalhes que saíram dentro do que imaginávamos, outros não. Estamos nervosos na hora de fazer o gol, dando contra-ataques para o adversário. Uma série de detalhes para mudar no jogo da Argentina, mas também dizer que o Ceará jogou muito bem. Não adianta falar só dos nossos erros”, declarou o treinador, projetando a sequência da temporada.

“Não me lembro em qual ano, parece que 2014, 2016, mas teve a parada e quem esteve na frente teve dificuldades, e é o nosso caso, só que nós temos de resolver isso em dois dias. Temos de ter frieza, calma com os jogadores e não mudar as características. Isso é do dia a dia de trabalho. É uma expectativa de melhorar no próximo jogo, temos um mata-mata. Agora é conversar e ter calma porque sem calma jogaremos tudo que fizemos fora”, afirmou.

O próximo compromisso do Palmeiras será nesta terça-feira (23) ,às 21h30, contra o Godoy Cruz-ARG, na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Já no sábado (27), às 17h, será a vez de medir forças com o Vasco, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



867 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Para mim o problema.esta em não dar banco para alguns como Dudu,Deyverson que não acertam um passe de dois metros banco neles

O Palmeiras fica um ano sem perder , é eliminado nos penaltis e ja é o final do time que coisa né, vamos apoiar o Felipão mesmo se não for ele vai ser quem o Vanderlei Luxemburgo!

Lomar De Souza     

Odair José, você é um otário pra mim esse Felipão é um lixo falando de mim ele nunca foi melhor do Brasil como você disse, ele não passa de um retranqueiro que amarelou diante do boca,do cruzeiro ano passado e contra o internacional esse ano, então cala essa boca e fala de você não fale pelos outros

Ricardo ribeiro     

Fora Felipão.

Odair Jose     

Antes da parada Felipão era o melhor técnico do mundo agora nao vale mais nada bando de idiota

Doni Prado     

É pessoal estou de acordo que pressão,ameaças não levam a nada a não ser instabilidade e a sindrome de Robin wood voltou. Mais o maior culpado é o técnico que esta perdido não sabe o que fazer quem colocar e insiste muito com certos jogadores que não estão bem e tem medo de testar outros de mudar até o meio de campo ta td bem Weverton,Marcos Rocha,Luan,GGomes,D.Barbosa,Felipe Melo,Bruno Henrrique agora dai pra frente ta embaçado Dudu saiu de férias e voltou nu inhaca,Zé Rafael também,Deiverson não faz gol ja faz tempo pra mim eu tentaria GScarpa,Rafael Veiga(Lucas Lima),Dudu e Arthur Cabral(Wilians)

Torcedor não tem culpa desse time cagão de medo, sempre apoiamos e o time afina nas partidas decisivas... Vc aï que está culpando a torcida pela derrota é só voltar no tempo e ver: ano passado o palmeiras foi lider em publico que apoiava o tempo todo, .. Resultado tomou pau dos gambas dentro de casa, tomou pau do boca tomou pau do cruzeiro e outros mais..esse ano foi apoiado o tempo todo até tomar pau dos gambas novamente do inter e agora do poderoso crara e vc vem falar de falta de apoio???? Se liga cara palida....

Bom dia minha família palmeirense eu tenho certeza isto é grupo rrachado acabou a família Felipão pôde ter certeza

Roberto Tolin     

Tenho que parabenizar os "torcedores" que foram no hotel botar o terror nos jogadores e na comissão técnica. Esses arrombados foram os responsáveis por essa derrota. Esse bando de imbecis acham que ameaçando vão conseguir fazer com que o time melhore. Aí está o resultado. Ninguém rende bem sob pressão e o resultado é esse. Duas derrotas inesperadas e o próximo jogo com grande risco de derrota também, tudo porque alguns retardados, com ajuda da imprensa marrom, acharam que isso resolve. O resultado já está previsto, mais uma eliminação. Vamos ser denovo motivo de chacota. Culpa de um bando de fdp que não tem o que fazer.

Esse esquema Felipão de chutão pra pra frente tava na cara que era questão de tempo eu não me lembro qual foi à última vez que o Palmeiras levou um gol e conseguiu virar o jogo time sem esquema tático sem toques de bola é más um ano perdido

Antonio Carlos     

Felipao por favor pede pra sair volta pra china ou vai pra puta k .....p

Douglas Prado     

Lamentável a derrota, nao por si, mas da forma, time sem esquema de jogo, nervoso, perdido! Precisamos de atacante bom, o Dayverson é bom banco, mas é instável, nao tem essa qualidade que acham! CSA perdeu ponto, agora Ceará, ohhj síndrome de Robin Hood!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias