21/7/2019 15:35

Love explica relações com Corinthians, Fla e Palmeiras, e aponta maior identificação

O Artilheiro do Amor abriu o jogo e comparou os momentos em que viveu nos três times

O Artilheiro do Amor 'invadiu' o Aqui Com Benja! deste fim de semana e não pipocou. Entre os mais diversos temas levantados, um deles chamou a atenção: com que time Vagner Love tem mais identificação? O Palmeiras que o revelou? O Flamengo que é o clube de infância? Ou o Corinthians, onde conquistou mais títulos? Ele comparou.


"No Brasil, cada um tem seu momento. Sou grato ao Palmeiras por ter crescido no futebol. Foi o time que me proporcionou chegar aos profissionais, despontar e ir para a Rússia. O Flamengo era um sonho de infância, eu tinha muita vontade de jogar. Fui feliz, não ganhei títulos, mas recebi um carinho muito grande dos torcedores, até hoje recebo de alguns", começou o atacante, antes de completar:

"O Corinthians me abriu as portas, principalmente em 2015. Fui muito feliz aqui. No começo nem tanto, mas depois as coisas aconteceram. Tive a felicidade de ser campeão brasileiro, vice-artilheiro do Brasileiro, artilheiro da equipe no ano. Agora, voltar, me abriram as portas novamente, e conquistar mais um título, que foi o Paulista esse ano. Tenho certeza que tenho muita lenha para queimar ainda, acho que podemos conquistar outros títulos em 2019. Foram fases, mas hoje meu carinho é todo pelo Corinthians", finalizou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



2433 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Karla X Marcos     

Claro .q esse Otário vai falar que Ama Gamba afinal Salario dele sai de la hoje ainda mais ele q esta em fim Careira .

Vai tomar no rabo xarope

Rogério M     

Mais gols que o deiverson e borja juntos ele iria fazer no verdao .... a verdade dói

Não tem o respeito dis palmeirense e a hora que vc começar a pipocar nos gambá igual pipocou em 2009 quero ver se vc vai estar com esse carinho todo com os fedorento

Jogador pipoqueiro, entregou a rapadura para o Flamengo, eu como Palmeirense quero ver vc muito longe do meu time, pra mim vc é cagão.

Roberto Tolin     

Lixo..em 2009, perdeu um pênalti contra o flamerda de propósito. À partir daquele jogo que eles deram uma arrancada para o título e nós começamos a cair... tremendo fdp.

Lixoooo jogador mediano joga em time mediano

lixo de jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias