22/7/2019 11:15

[COMENTE] Para você, qual será a maior dificuldade do Palmeiras contra o Godoy Cruz?

Por: Gabriela Santos

O Palmeiras enfrentará nesta terça-feira (23), o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores, no Estádio Malvinas Argentinas (ARG), às 21h30. Passando por um momento delicado, o Verdão precisará ser cirúrgico para enfrentar a pressão da torcida e conquistar a vitória.


Após a eliminação da Copa do Brasil, para o Internacional e derrota para o Ceará respectivamente parte da torcida palmeirense iniciou uma série de cobranças ao time. Ao chegar no hotel em que fazia a concentração em Fortaleza, a delegação foi recebida com pipocas, nariz de palhaço e gritos de cobrança como "vamos jogar" de torcedores comuns e membros de organizadas.

Vencer o Godoy Cruz, será essencial para a torcida ter mais paciência com o elenco alviverde e o trabalho que tem sido feito por Felipão. A quebra da invencibilidade após quase 33 jogos e a eliminação, fez com que alguns palmeirenses colocassem o trabalho do treinador a prova.

Após o avião do verdão ter arremetido duas vezes a caminho de Mendonza, os jogadores do verdão também terão que lidar com a tensão daquele momento que pode ainda ser traumático para eles.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



813 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Maior dificuldade ? Ver Lucas Luma jogar kkkkk

Rudy Silva     

A maior dificuldade e ver Felipão escalar Lucas Lima e depois promover a entrada do Carlos Eduardo

Sinceramente nao sei o que essa torcida quer wilians jogou , Ze Rafael , Scarpa , Ramires , todos jogaram mas ninguém foi bem nosso Palmeiras nao esta jogando nada ninguém não se salva um so jogador o time ta nervoso nada da certo nem tecnico muda peças fica pior a torcida exige tudo e o time nao da nada todos nissos adversário se aproveita da nossa fragilidade e até agora depois da copa América até parece outro time

Teimosia de felipao, e o amarelao de alguns jogadores.

julio cesar     

Os torcedores cornetas....

Doni Prado     

O psicológico depois de todos os acontecimentos se eles coseguirem se superar amanhã ai ninguem segura mais o nosso verdão

Carlos Sato     

a bola...

fabio campos     

Felipão ultrapassado , teimoso e falta coragem e comprimento jogadores , ai resposta porque Dudu não é convocado para seleção , e outros jogadores também , só aparece contra time pequeno , ultimamente nem isso ,acorda bando mercenários.

Luiz Mansi     

Nenhuma só ter vontade de jogar

Ricardo ribeiro     

Felipão no comando.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias