22/7/2019 20:40

Fortaleza anuncia contratação de atacante do Palmeiras

Verdão libera atleta que estava emprestado ao clube pelo Hoffenheim, da Alemanha

Contratado como uma das novidades do ataque do Palmeiras nesta temporada, o atacante Felipe Pires foi repassado ao Fortaleza para o restante desta temporada.



O clube nordestino anunciou a contratação oficialmente do jogador nesta segunda-feira (22).

No anúncio, o Fortaleza brincou com com um jogo antigo exibido pelo SBT na televisão, o Show do Milhão. O Tricolor do Pici divulgou nas redes sociais o “Show do Leão”.



Passagem de Felipe Pires no Palmeiras

Contratado por empréstimo no começo da temporada, Felipe Pires acabou não entrando nas graças da torcida do Palmeiras. O jogador chegou a ter boas oportunidades sob o comando de Luis Felipe Scolari, mas foi muito criticado entre os torcedores.



O jogador de 24 anos de idade atuou em 16 partidas pelo Palmeiras e marcou apenas um gol, na vitória por 1 a 0 contra o Oeste fora de casa pelo Campeonato Paulista. O clube paulista não esperava mais contar com o meia-atacante e esperou o Hoffenheim, dono dos direitos de Felipe Pires, liberar o acordo de repasse para o Fortaleza. O vínculo com o time cearense também tem duração até o fim de 2019.

Palmeiras, Felipe Pires, Fortaleza



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



4671 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Aurelio Claudete     

Precisa de sequencia mas falta garra aos jogadores do palmeiras hoje em dia o euller nao era craque mas dava o sangue o preparo fisico do verdao e ruim foi visto isso contra ceara e inter e tem de ter mais jogadas assim como o santas que e um time mais ou menos

julio cesar     

Marcio Lima Cardoso..... Certíssimo

Felipe piris vai arrebentar no fortaleza,pode esperar, vai ser igual o erik no Botafogo, Roger Guedes no galo e Arthur no bahia. o problema não são os jogadores, é a pressão imposta sobre os atletas e comissão técnica,dai a falta de confiança vem e atrapalha,o Palmeiras precisa da sequência a estes caras e a confiança virá e farão sucesso. Do contrário todos passaremos vergonha ante os nossos rivais. " Minha opinião".

Kkkkk manda o Carlos Eduardo junto !!!!! Avisei que era dois lixo !!! FELIPAO insiste em colocar LUCAS LIMA!!!! PORRA tem que dar sequência para o SCARPA!!!! PORRA CADE O centroavante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias