23/7/2019 11:13

Técnico do Godoy Cruz compara Felipe Melo a Dunga e rasga elogios ao Palmeiras: ‘É completo’

Lucas Bernardi falou com exclusividade com a reportagem do FOXSports.com.br em Mendoza e falou sobre o rival e também sobre o volante Felipe Melo

A Conmebol Libertadores está de volta! Nesta terça-feira, o Palmeiras dá o pontapé inicial nas oitavas de final da competição. A equipe de Luiz Felipe Scolari encara o Godoy Cruz, em Mendoza, pela partida de ida do duelo. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo e com exclusividade, a partir das 20h30.


Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Lucas Bernardi, treinador do Godoy Cruz, falou sobre a dificuldade de encarar um rival como o Palmeiras nas oitavas de final e até mesmo sobre os protestos da torcida alviverde, que não ficou nada contente com a eliminação da equipe na Copa do Brasil para o Internacional e a quebra na invencibilidade do time no Campeonato Brasileiro, ao perder para o Ceará, no último final de semana, por 2 a 0.

“O Palmeiras é completo, um rival de peso. Tem jogadores de alto nível. Obviamente nos preocupa. Foi campeão (em 2018), é líder (do Brasileirão), tem a melhor campanha da Libertadores e há muito tempo não perde em casa. Há coisas que não se entende no futebol. O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, líder e tem a melhor campanha da Libertadores. Quando a torcida se acostuma só com vitórias, reage assim”, disse o técnico.

Tido como um dos nomes mais importantes e polêmicos do Palmeiras, o volante Felipe Melo foi comparado pelo treinador a Dunga, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, por conta da raça e da vontade mostrada em campo.

"Sobre Felipe Melo, cada um tem sua opinião. Se ele divide opiniões no Brasil, é porque seguramente é um jogador 'agressivo'. É um jogador que disputa toda bola como se fosse a última. Dentro de campo, há algumas situações um pouco incômodas, raras, e que não são tão comuns para um jogador de futebol. Mas creio que, hoje, ele ajuda junto com os outros na combinação que faz o Palmeiras forte. O time tem jogadores muito bons tecnicamente, junto com outros bons marcadores, que são 'agressivos'. E isso faz com que o Palmeiras tenha esses resultados. Há muitas questões sobre o Palmeiras dos últimos anos... Tem contratado jogadores de muito peso, como ele (Felipe Melo), que está rodeado de outros bons jogadores para ter o futebol que (Palmeiras) tem hoje".

"Tem (um pouco de 'sangue argentino'). Creio que ele tem muito coração. E não é muito habitual para um jogador brasileiro. Se vamos à história da Seleção Brasileira, não encontramos muitos jogadores desse estilo. Podemos ir com Dunga, que era bastante similar ou até mais 'agressivo'. É difícil encontrar esse tipo de jogador no Brasil. Parece que, tecnicamente, não era para ser um jogador brasileiro".



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1671 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Até o Felipe Melo ele acertou em cheio. Mas depois ele deu clara certeza de que não ver jogos do Palmeiras

Felipe Melo tem raça sobrando,mas completo não somos,pois não temos atacantes

marcos gomes     

Raça nunca faltou a Felipe Melo, tanto é que no jogo contra o Ceará ele distribui broncas a vários jogadores. E sou a favor dele usar a braçadeira de capitão pois é sua raça que representa a equipe.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias